Como é trabalhar na Autodoc?

Tranquila

Programador

Prós: Possibilidade de crescimento na área de atuação

Contras: As vezes falta comunicação e um plano de carreira

Conselhos para presidência: Considerar observar quem realmente veste a camisa

empresa pequena e saudável

Desenvolvedor

Prós: bem localizada. o salario é compatível com mercado. Aprende muito na empresa com produtos de qualidade. A empresa não exige cargas extras.o time de desenvolvimento é muito bem qualificado.

Contras: falta esclarecer melhor a parte dos cargos/salários. Não está clara a política de crescimento.muitas vezes a gerencia nao esta muito entrosada com as decisões que vem da diretoria.

Conselhos para presidência: implementar mais melhorias no ambiente de trabalho.

Ótimo empresa para quem quer aprender

Desenvolvedor

Prós: Ótimo para quem que entrar na área fazer amizades e aprender coisas novas, fácil comunicação entre as pessoas baixa burocracia nos processos.

Contras: Os salários estão abaixo da média e a cultura da empresa deixa um pouco a desejar os funcionários não são muito valorizados, a empresa tem um pensamento antigo de como as coisas funcionam

Conselhos para presidência: Mudar a visão da empresa e implementar uma cultura mais horizontal dando liberdade para os funcionários fazerem as decisões.

Crescimento profissional

ProgramadorEx-funcionário, saiu em 2013

Prós: Excelente ambiente para crescimento profissional, aprendizagem constante, equipe jovem, pessoas antenadas com as melhores tecnologias e processos disponíveis no mercado.

Contras: Muita pressão e falta de flexibilidade nos horários. Isso afetava o equilíbrio entre vida pessoal e profissional, que pesava na hora de analisar outras propostas.

Conselhos para presidência: A empresa poderia adotar boas práticas da Cultura Startup.

Precisa Evoluir

Suporte TécnicoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Os funcionários, comportamento e responsabilidade diante dos incidentes que ocorrem diariamente

Contras: Baixos benefícios, salário e comportamento da diretoria.

Conselhos para presidência: Integrar com os funcionários e comunicação com clareza.