Como é trabalhar na AutoBem Brasil?

Fuja desse lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Nada, absolutamente. Talvez apenas as amizades com os outros funcionários.

Contras: Não existe gestão, é um barco furado que vai afundando aos poucos. O clima na empresa é horrível e a rotatividade é impressionante! Por mais que esteja passando dificuldades eu lhe digo: fique longe desse lugar!

Conselhos para presidência: Conselhos para a presidência? Vendam a empresa para alguém que saiba administrar.

Interessante, mas o sistema exclui aqueles que não aceitam mudanças.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Goiânia, GO

Prós: Ótimo espaço de almoço, caprichado por sinal, preza o desenvolvimento pessoal dos funcionários e oferecem a devida oportunidade para os resilientes, mesmo no periodo de crise, tem crescido em colaboradores e cooperados.

Contras: Falta de pessoal para realizar as atividades dos departamentos, sempre apresentam a desculpa que falta mão de obra no mercado, sei que pode até existir esse problema, mas fazer o que!

Conselhos para presidência: Ampliar o espaço fisico de trabalho e contratar mais mão de obra, exigindo nivel cultural aceitavel.

Uma breve analise sincera.

Desenvolvedor Front End

Goiânia, GO

Prós: O Departamento de TI, o refeitório, sendo que o departamento de TI está sempre aberto a ouvir novas ideias e possivelmente testar novas tecnologias.

Contras: A cultura da empresa as vezes é meio tóxica, prezam por uma coisa X e fazem Y, estimulam mais o crescimento do que a cooperação, as vezes pra conseguir algo você tem que bajular as pessoas certas.

É uma boa empresa, porém não recomendo.

Desenvolvedor Front End

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem um ambiente razoável, oferecem almoço na própria empresa, e é gostoso. Tudo bem limpo, e possuí uma política de organização interna (5s).

Contras: No almoço não fazem nenhuma comida saudável, não oferecem vale transporte pra quem tem carro. O suporte tem contato direto com os desenvolvedores, o que pra quem trabalha na área sabe o quanto é chato e gera ansiedade desnecessária.

Conselhos para presidência: O sistema e os apps são muito recentes, e a diretoria é muito ansiosa e não tem paciência. Aplicativos não é sobre quem chega primeiro, é sobre quem faz melhor. É preciso ter um planejamento melhor, fazer campanhas para que o aplicativo vingue. Dar suporte para androids antigo não é algo a se fazer em pleno 2017.

AutoBem Brasil