Como é trabalhar na AutoBem Brasil?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

É uma boa empresa, porém não recomendo.

Desenvolvedor Front End

Goiânia, GO

Prós: A empresa tem um ambiente razoável, oferecem almoço na própria empresa, e é gostoso. Tudo bem limpo, e possuí uma política de organização interna (5s).

Contras: No almoço não fazem nenhuma comida saudável, não oferecem vale transporte pra quem tem carro. O suporte tem contato direto com os desenvolvedores, o que pra quem trabalha na área sabe o quanto é chato e gera ansiedade desnecessária.

Conselhos para presidência: O sistema e os apps são muito recentes, e a diretoria é muito ansiosa e não tem paciência. Aplicativos não é sobre quem chega primeiro, é sobre quem faz melhor. É preciso ter um planejamento melhor, fazer campanhas para que o aplicativo vingue. Dar suporte para androids antigo não é algo a se fazer em pleno 2017.

Fuja desse lugar

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2015

Goiânia, GO

Prós: Nada, absolutamente. Talvez apenas as amizades com os outros funcionários.

Contras: Não existe gestão, é um barco furado que vai afundando aos poucos. O clima na empresa é horrível e a rotatividade é impressionante! Por mais que esteja passando dificuldades eu lhe digo: fique longe desse lugar!

Conselhos para presidência: Conselhos para a presidência? Vendam a empresa para alguém que saiba administrar.

AutoBem Brasil