Como é trabalhar na Auto Viação Vera Cruz?

sou feliz com que tenho graça a DEUS e depois a empresa

Despachante Operacional

Belford Roxo, RJ

Prós: Ela nos dá plano de saúde unimed nacional não atrasa pagamento nos dá tranquilidade e confia nos que fazemos nos dá reunião e palestras. Fazemos horas extras e paga tudo. Estamos passando por crise no Brasil e ainda ela comprou 20 ônibus de ar condicionado de última geração e 20 carros sem ar. Isso p q remos uma boa administração.

Contras: Que alguns setores dentro da empresa msm se unisse todos administração departamento pessoal departamento médico oficina e o tráfego assim nos poderíamos ser muito mas do que somos e temos. Temos uma equipe boa no tráfego mas o departamento pessoal ainda deixa a desejar um pouco.

estou satisfeito com a empresa.

Auxiliar de Trafego

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom local de trabalho, e boas oportunidades de crescimento.

Contras: Poderiam ter mais pessoas do meu cargo auxiliando o meu trabalho.

Satisfatória

Jovem Aprendiz Mecânico

Prós: Funcionários dispostos a ajudar sempre buscando o melhor para os passageiros e para os próprios trabalhadores

Contras: Meio lenta nos processos, fichas demoram, atendimentos as vezes ficam mais de meia hora de espera

A empresa é boa,mas a administração deixa

Motorista

Belford Roxo, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento,tem plano de saúde (mesmo que esteja um absurdo de caro),paga hora extra no contra cheque(embora que no último mês tenham roubado algumas horas)

Contras: Não respeitam os funcionários de uma forma geral,exemplo:o tempo de atendimento é um absurdo, desrespeitam normas instituidas na CLT dando suspensões indevidas e fora a cobrança de economia de combustível q é um absurdo,uma vez q somos punidos se não alcançarmos a meta.

Conselhos para presidência: Muita coisa a melhorar,começando pelo respeito aos funcionários.

Chefia muito fraca e omissa

Manobrista

Belford Roxo, RJ

Prós: Trabalho é perto de casa não fico naquele engarrafamento infernal do centro do Rio chego em casa rápido não enfrentado o desgaste de pegar ônibus cheio todos os dias

Contras: A chefia não fala com os manobreiro, não faz nenhuma reunião para podermos saber como está o andamento do serviço se está ruim ou se dar para melhorar em alguma coisa ,não tem o mínimo de respeito com o profissional

não e muito boa a avaliação dos profissionais que trabalham lá

Manobrista

Belford Roxo, RJ

Prós: perto de casa não preciso ficar preso em engarrafamento não preciso pegar condução em pé

Contras: o chefe e maluco não fala com os funcionários da manobra e fica de cara feia

Conselhos para presidência: melhorar o salário do pessoal da manobra pois são muito desvalorizado

Auto Viação Vera Cruz