Como é trabalhar na Auto Viação Vera Cruz?

Empresa muito respeitada

Propagandista

Belford Roxo, RJ

Prós: Tenho nada que reclamar empresa muito boa , meu pagamento sempre na data correta. Meu ticket de alimentação sempre em dia , e adiantamentos também na data correta

Contras: Não tenho nada a reclamar, estou muito satisfeito com a empresa , espero continuar por muito tempo na empresa pois não tenho problemas algum

Conselhos para presidência: Continue sempre valorizando seus funcionários

Avaliação

Auxiliar de EletricistaEx-funcionário, saiu em 2018

Belford Roxo, RJ

Prós: Pagamento sempre na data correta e costumam dar oportunidade a todos de ser um colaborador dessa empresa de transportes púbico. Não há mais o que dizer!

Contras: Dificilmente dão oportunidades de subir de cargo ou trocar de função, mesmo que tenha qualificação profissional para exercer tais tarefas...

Cobrador

Prós: É um grande empresa. Que te leva aonde vc quer chegar. Uma boa empresa. É uma empresa de ônibus que passa um atrás do outro. Não é demorada.

Contras: Na minha opinião. É uma empresa muita boa. Pra mim não tem ponto negativo não. É uma boa empresa que temos na cidade do Rio de Janeiro. Muito boa pra trabalhar

Conselhos para presidência: Aprender

Ótima empresa

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Belford Roxo, RJ

Prós: Gostei de trabalhar na empresa porque aprendi Condução econômica e isto foi muito importante para mim,estou pronto para levar este aprendizado adiante

Contras: O setor de tráfego não sabe ouvir os profissionais,na hora que vc chega pra conversar com eles vc tem um tempo determinado pra falar e, isto acaba não resolvendo todos os problemas

Conselhos para presidência: Saber ouvir o profissional em todos os sentidos

Auto Viação Vera Cruz

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2016

Belford Roxo, RJ

Prós: Bom atendimento por parte dos funcionários internos, ótimos colegas de trabalho, todos os problemas eram facilmente resolvidos, nunca atrasou o salário.

Contras: A empresa conta com um programa de jovens aprendizes porém normalmente não aproveita nenhum deles por motivo de ter sua grade de funcionários já fechada.

Trabalha com carisma

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)Ex-funcionário, saiu em 2017

Belford Roxo, RJ

Prós: Equipe união opontualidade Dinanismo capacidade regras fidelidade comprienção desempenho. garra confiança o desenvolvimento carisma força e trabalho

Contras: Não tenho ponto negativo não tenho que disser da empressa é uma empresa de grande porte que me deu uma grande orportunidade para mostra meu desempenho meu trabalho meu objetivo

A empresa é boa,mas a administração deixa

Motorista

Belford Roxo, RJ

Prós: Não atrasa o pagamento,tem plano de saúde (mesmo que esteja um absurdo de caro),paga hora extra no contra cheque(embora que no último mês tenham roubado algumas horas)

Contras: Não respeitam os funcionários de uma forma geral,exemplo:o tempo de atendimento é um absurdo, desrespeitam normas instituidas na CLT dando suspensões indevidas e fora a cobrança de economia de combustível q é um absurdo,uma vez q somos punidos se não alcançarmos a meta.

Conselhos para presidência: Muita coisa a melhorar,começando pelo respeito aos funcionários.

Satisfatória

Jovem Aprendiz Mecânico

Prós: Funcionários dispostos a ajudar sempre buscando o melhor para os passageiros e para os próprios trabalhadores

Contras: Meio lenta nos processos, fichas demoram, atendimentos as vezes ficam mais de meia hora de espera

sou feliz com que tenho graça a DEUS e depois a empresa

Despachante Operacional

Belford Roxo, RJ

Prós: Ela nos dá plano de saúde unimed nacional não atrasa pagamento nos dá tranquilidade e confia nos que fazemos nos dá reunião e palestras. Fazemos horas extras e paga tudo. Estamos passando por crise no Brasil e ainda ela comprou 20 ônibus de ar condicionado de última geração e 20 carros sem ar. Isso p q remos uma boa administração.

Contras: Que alguns setores dentro da empresa msm se unisse todos administração departamento pessoal departamento médico oficina e o tráfego assim nos poderíamos ser muito mas do que somos e temos. Temos uma equipe boa no tráfego mas o departamento pessoal ainda deixa a desejar um pouco.

Chefia muito fraca e omissa

Manobrista

Belford Roxo, RJ

Prós: Trabalho é perto de casa não fico naquele engarrafamento infernal do centro do Rio chego em casa rápido não enfrentado o desgaste de pegar ônibus cheio todos os dias

Contras: A chefia não fala com os manobreiro, não faz nenhuma reunião para podermos saber como está o andamento do serviço se está ruim ou se dar para melhorar em alguma coisa ,não tem o mínimo de respeito com o profissional

Auto Viação Vera Cruz