Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Uma ótima empresa para se trabalhar

Fiscal

Osasco, SP

Prós: Organização, empresa conceituada, perspectiva de crescimento

Contras: Uma atenção melhor nas condições de trabalho aos fiscais de ponto

Conselhos para presidência: Um conselho direto para ouvir os funcionários

boa

Auxiliar de Operações

Osasco, SP

Prós: cesta básica, vr, transporte coletivo gratuito.

Contras: salário, convênio médico (muito caro e sem qualidade)

Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: o ambiente de trabalho bom, descontraido, vale refeição num valor muito bom e ainda tinha cesta básica. Equipamentos de trabalho em ótimas condições.

Contras: Empresa não valoriza todos os funcionários, toda gerencia da empresa deveriam ser liders não chefs, muitos funcionários trabalham muito e recebem salários baixos.

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia..bom tratamento

Contras: Carga horaria muito puxada....trabalha fds direto....com quase15 dias sem folga

Conselhos para presidência: Ser mais humano com os que trabalham nela

Apenas uma passagem

Manobrista

Osasco, SP

Prós: Oportunidades de crescimento, beneficio nunca atrasa, e VR de valor bom

Contras: descontos abusivos e fora da realidade de valores reais, toda promoção necessita de 3 meses de experiencia, oque totaliza ate 12 meses de experiencia para se chegar a motorista.

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Se importa com os colaboradores, possui bons benefícios é uma ótima empresa para quem busca conhecimentos, sem falar que tem grandes oportunidades.

Contras: Bom não tem pontos negativos, a empresa em sí é ótima, é uma empresa que você vê as responsabilidades com o colaborador, não tenho o que falar de mal da empresa.

Muito a evoluir

Osasco, SP

Prós: Salário e benefícios sempre pagos em dia ou adiantados corretamente, estão sempre buscando novas tecnologias seja em sistemas e programas mais atualizados para administração ou dispositivos para verificar como estão dirigindo os motoristas quanto a freiadas e acelerações bruscas entre outros.

Contras: Pouca oportunidade para jovens crescerem na empresa, a maioria doa cargos são ocupados pelas mesmas pessoas por mais de 10 anos, alguns líderes não evoluiram com o tempo e possuem hábitos muito ultrapassados e abusam muito dos motoristas com cobranças que não fazem sentido.

Conselhos para presidência: Estimular o crescimento dentro da empresa

Gente transportando gente

Líder de Equipe

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho com facilidade, nos da as ferramentas necessárias para executar o serviço com facilidade, deixando a equipe motivada

Contras: Muitos processos podem ser melhorados com novas tecnológias d pensamentos, as vezes podemos com a ajuda dos mais novos alterar alguns processos, o que não é bem visto pelas pessoas mais antigas na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, vagas internas disponíveis em mural/intranet

Empresa não valoriza o seu esforço. Foi bom pois superei minhas expectativas em relação ao meu trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte ilimitado, vale refeição com valor bom , não tem mais pontos positivos não é uma boa empresa em questão de gestão e valorização do funcionário. péssima neste quesito.

Contras: Empresa muito conservadora, muito difícil trabalhar com processos ultrapassados, não valoriza o funcionário por sua qualificação, não valoriza a operação que é quem traz o lucro para empresa.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar a operação pois eles que saem na rua dia a dia, buscar bons profissionais no mercado qualificados, pois a maioria que trabalha não tem curso superior. Ser mais transparente e menos conservadores.

Boa empresa, porém pouca chances de crescimento e aprimoramento profissional.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: -Bons benefícios (Vale Refeição, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Golden Farma, Participação nos lucros). -Pagamento de salário e benefícios feitos pontualmente e muitas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira zero. As pessoas passam anos na mesma função, e encontram muita dificuldade em receber promoção de cargo e salário, mesmo que já executem outra função.

Conselhos para presidência: Funcionários precisam de transparência e feedback dos gestores; E plano de carreira. Usar de ética e bom senso nas questões profissionais deixando de fora o lado pessoal.

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.