Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Ótima

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Osasco, SP

Prós: Se importa com os colaboradores, possui bons benefícios é uma ótima empresa para quem busca conhecimentos, sem falar que tem grandes oportunidades.

Contras: Bom não tem pontos negativos, a empresa em sí é ótima, é uma empresa que você vê as responsabilidades com o colaborador, não tenho o que falar de mal da empresa.

Urubupungá escola para motoristas.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade nos pagamentos e treinamento continuo. Empresa que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento dos profissionais e colaboradores.

Contras: Pessoas não qualificadas nos cargos de chefia não sabendo administrar a divisão dos trabalhos para os comandados.Carros na sua maioria acima de 10 anos, porem com boa manutenção.

A empresa melhor que já trabalhei

Cobrador Externo

Osasco, SP

Prós: A empresa sim nunca atrasou se quer um pagamento ,faz muitas horas extras, compra se folgas e paga tudo certo

Contras: Olha a empresa ela é tudo de bom das únicas coisas que pegam no pé dos colaboradores quanto dos motoristas ,ou dos cobradores principalmente do monitoramento

Conselhos para presidência: Ser educado ,ter segurança, ser responsável e trabalhar unido

bom

Abastecedor

Prós: Trabalho a 11 meses nesta e uma otima empresa muito boa me arependo nao ter entrado bem antes.

Contras: Pelo meu trabalho tenho que ganhar mas. Eles pagam pouco para esta funçao

uma empresa exelente

Mecânico de Manutenção

Osasco, SP

Prós: O seguimento que é transporte coletovo

Contras: Variação. De salario entre a classe

Conselhos para presidência: Abram. O olho para o desperdicio de peças na manutenção

perfeitos

Cobrador

Santana de Parnaíba, SP

Prós: Ótima empresa sem nenhuma reclamação

Contras: Pra mim estar tudo ótimo sem nenhuma reclamação

Conselhos para presidência: Estar otima

Gente transportando gente

Líder de Equipe

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho com facilidade, nos da as ferramentas necessárias para executar o serviço com facilidade, deixando a equipe motivada

Contras: Muitos processos podem ser melhorados com novas tecnológias d pensamentos, as vezes podemos com a ajuda dos mais novos alterar alguns processos, o que não é bem visto pelas pessoas mais antigas na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, vagas internas disponíveis em mural/intranet

sinceridade

Motorista

Prós: o grupo é otimo,os colaboradores de bons relacionamento em geral,nao posso reclamar por que sempre fui muito bem atendido quando precisei,sempre atendendo os funcionarios com total apoio e segurança para que nao possa deixar a desejar e colocar em risco um grupo de tamanho porte como esse isso é muito importante,se preocupar com o grupo

Contras: os pontos negativos em uma empresa quem faz é o propio funcionario,a empresa tem seus sistemas e normas a ser cumprida,procurando sempre o que é melhor para o grupo

Conselhos para presidência: continuar sempre asim

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia..bom tratamento

Contras: Carga horaria muito puxada....trabalha fds direto....com quase15 dias sem folga

Conselhos para presidência: Ser mais humano com os que trabalham nela

Osasco, SP

Prós: As pessoas com quem trabalho , a empresa mas também os benefícios

Contras: O salário de um jovem aprendiz é muito pouco para o que fazem

Conselhos para presidência: Que continuem com um trabalho discreto, sincero, um sempre ajudando o outro....

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.