Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Gente transportando gente

Líder de Equipe

Osasco, SP

Prós: Ambiente de trabalho, trabalho com facilidade, nos da as ferramentas necessárias para executar o serviço com facilidade, deixando a equipe motivada

Contras: Muitos processos podem ser melhorados com novas tecnológias d pensamentos, as vezes podemos com a ajuda dos mais novos alterar alguns processos, o que não é bem visto pelas pessoas mais antigas na empresa.

Conselhos para presidência: Plano de carreira, vagas internas disponíveis em mural/intranet

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.