Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Empresa não valoriza o seu esforço. Foi bom pois superei minhas expectativas em relação ao meu trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte ilimitado, vale refeição com valor bom , não tem mais pontos positivos não é uma boa empresa em questão de gestão e valorização do funcionário. péssima neste quesito.

Contras: Empresa muito conservadora, muito difícil trabalhar com processos ultrapassados, não valoriza o funcionário por sua qualificação, não valoriza a operação que é quem traz o lucro para empresa.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar a operação pois eles que saem na rua dia a dia, buscar bons profissionais no mercado qualificados, pois a maioria que trabalha não tem curso superior. Ser mais transparente e menos conservadores.

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.