Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Boa empresa, porém pouca chances de crescimento e aprimoramento profissional.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: -Bons benefícios (Vale Refeição, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Golden Farma, Participação nos lucros). -Pagamento de salário e benefícios feitos pontualmente e muitas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira zero. As pessoas passam anos na mesma função, e encontram muita dificuldade em receber promoção de cargo e salário, mesmo que já executem outra função.

Conselhos para presidência: Funcionários precisam de transparência e feedback dos gestores; E plano de carreira. Usar de ética e bom senso nas questões profissionais deixando de fora o lado pessoal.

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.