Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

sinceridade

Motorista

Prós: o grupo é otimo,os colaboradores de bons relacionamento em geral,nao posso reclamar por que sempre fui muito bem atendido quando precisei,sempre atendendo os funcionarios com total apoio e segurança para que nao possa deixar a desejar e colocar em risco um grupo de tamanho porte como esse isso é muito importante,se preocupar com o grupo

Contras: os pontos negativos em uma empresa quem faz é o propio funcionario,a empresa tem seus sistemas e normas a ser cumprida,procurando sempre o que é melhor para o grupo

Conselhos para presidência: continuar sempre asim

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.