Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

A empresa melhor que já trabalhei

Cobrador Externo

Osasco, SP

Prós: A empresa sim nunca atrasou se quer um pagamento ,faz muitas horas extras, compra se folgas e paga tudo certo

Contras: Olha a empresa ela é tudo de bom das únicas coisas que pegam no pé dos colaboradores quanto dos motoristas ,ou dos cobradores principalmente do monitoramento

Conselhos para presidência: Ser educado ,ter segurança, ser responsável e trabalhar unido

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.