Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Em busca do sucesso, profissional

Mecânico B

Osasco, SP

Prós: empresa estável... no ramo de transportes coletivos e turismo com visão a longo prazo

Contras: burocracias, muita demora para classificar adequadamente as categorias dos profissionais colaboradores, dificuldades de idealismo e liberdade d expressão

Conselhos para presidência: cuidar mais da Manutenção usar métodos mais eficaz contra desperdício supervisionar trocas de componentes, dar o direito de decisão para o profissional aplicador da mão de obra e reposição de peças e componentes para que ele mesmo possa avaliar se a necessidade da troca da mesma e influenciar na economia consciente

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.