Como é trabalhar na Auto Viação Urubupungá?

Empresa não valoriza o seu esforço. Foi bom pois superei minhas expectativas em relação ao meu trabalho.

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: Salário sempre em dia, vale transporte ilimitado, vale refeição com valor bom , não tem mais pontos positivos não é uma boa empresa em questão de gestão e valorização do funcionário. péssima neste quesito.

Contras: Empresa muito conservadora, muito difícil trabalhar com processos ultrapassados, não valoriza o funcionário por sua qualificação, não valoriza a operação que é quem traz o lucro para empresa.

Conselhos para presidência: Deveria valorizar a operação pois eles que saem na rua dia a dia, buscar bons profissionais no mercado qualificados, pois a maioria que trabalha não tem curso superior. Ser mais transparente e menos conservadores.

Empresa

AprendizEx-funcionário, saiu em 2017

Osasco, SP

Prós: o ambiente de trabalho bom, descontraido, vale refeição num valor muito bom e ainda tinha cesta básica. Equipamentos de trabalho em ótimas condições.

Contras: Empresa não valoriza todos os funcionários, toda gerencia da empresa deveriam ser liders não chefs, muitos funcionários trabalham muito e recebem salários baixos.

Boa empresa, porém pouca chances de crescimento e aprimoramento profissional.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2015

Osasco, SP

Prós: -Bons benefícios (Vale Refeição, Cesta Básica, Assistência Médica, Assistência Odontológica, Golden Farma, Participação nos lucros). -Pagamento de salário e benefícios feitos pontualmente e muitas vezes até adiantado.

Contras: Plano de carreira zero. As pessoas passam anos na mesma função, e encontram muita dificuldade em receber promoção de cargo e salário, mesmo que já executem outra função.

Conselhos para presidência: Funcionários precisam de transparência e feedback dos gestores; E plano de carreira. Usar de ética e bom senso nas questões profissionais deixando de fora o lado pessoal.

Urubupungá escola para motoristas.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pontualidade nos pagamentos e treinamento continuo. Empresa que dá oportunidade de crescimento e desenvolvimento dos profissionais e colaboradores.

Contras: Pessoas não qualificadas nos cargos de chefia não sabendo administrar a divisão dos trabalhos para os comandados.Carros na sua maioria acima de 10 anos, porem com boa manutenção.

Boa empresa, porém devem mudar o mofo de gestão

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Benefícios como VR, AO,AM, cesta básica, crachá que dá direito a transporte gratuito, empresa de porte grande, reconhecida no mercado, pertence a um grupo de 5 empresas

Contras: Dificuldade para alcançar cargos altos, pessoas não qualificadas para os cargos que exercem, falta de interesse em crescimento, ônibus antigos c valores de fretamento acima do mercado

sinceridade

Motorista

Prós: o grupo é otimo,os colaboradores de bons relacionamento em geral,nao posso reclamar por que sempre fui muito bem atendido quando precisei,sempre atendendo os funcionarios com total apoio e segurança para que nao possa deixar a desejar e colocar em risco um grupo de tamanho porte como esse isso é muito importante,se preocupar com o grupo

Contras: os pontos negativos em uma empresa quem faz é o propio funcionario,a empresa tem seus sistemas e normas a ser cumprida,procurando sempre o que é melhor para o grupo

Conselhos para presidência: continuar sempre asim

A empresa melhor que já trabalhei

Cobrador Externo

Osasco, SP

Prós: A empresa sim nunca atrasou se quer um pagamento ,faz muitas horas extras, compra se folgas e paga tudo certo

Contras: Olha a empresa ela é tudo de bom das únicas coisas que pegam no pé dos colaboradores quanto dos motoristas ,ou dos cobradores principalmente do monitoramento

Conselhos para presidência: Ser educado ,ter segurança, ser responsável e trabalhar unido

bom

Abastecedor

Prós: Trabalho a 11 meses nesta e uma otima empresa muito boa me arependo nao ter entrado bem antes.

Contras: Pelo meu trabalho tenho que ganhar mas. Eles pagam pouco para esta funçao

Em busca do sucesso, profissional

Mecânico B

Osasco, SP

Prós: empresa estável... no ramo de transportes coletivos e turismo com visão a longo prazo

Contras: burocracias, muita demora para classificar adequadamente as categorias dos profissionais colaboradores, dificuldades de idealismo e liberdade d expressão

Conselhos para presidência: cuidar mais da Manutenção usar métodos mais eficaz contra desperdício supervisionar trocas de componentes, dar o direito de decisão para o profissional aplicador da mão de obra e reposição de peças e componentes para que ele mesmo possa avaliar se a necessidade da troca da mesma e influenciar na economia consciente

Bom

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Pagamento em dia..bom tratamento

Contras: Carga horaria muito puxada....trabalha fds direto....com quase15 dias sem folga

Conselhos para presidência: Ser mais humano com os que trabalham nela

Auto Viação Urubupungá

Descrição:A Urubupungá atua nos segmentos de transporte urbano, intermunicipal, seletivo e de fretamento e faz parte do Grupo NSO formado também pelas empresas: Urubupungá Transportes e Turismo, Viação Santa Brígida e Viação Caieiras, todas voltadas exclusivamente ao transporte de pessoas na região Oeste e Noroeste da Grande São Paulo.

O serviço urbano da Urubupungá engloba linhas municipais da cidade de Osasco, Cajamar e Santana de Parnaíba e linhas metropolitanas atendendo municípios de São Paulo, Osasco, Barueri, Santana de Parnaíba, Cajamar, Guarulhos, Diadema e São Bernardo do Campo.

O fretamento, por sua vez, tem seu foco no ramo de transporte empresarial - o fretamento ‘contínuo’ de funcionários - mas atua também no fretamento eventual, popularmente chamado de ‘turismo’.
Para atender estes serviços e as demandas geradas por eles, a empresa conta com, aproximadamente, 3.500 colaboradores e 800 veículos.