Como é trabalhar na Auto Viação Reginas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Deixa a desejar!

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2018

Duque de Caxias, RJ

Prós: Salário em dia e possibilidade de fazer horas extra uma boa sexta basica respeita a escala de folga 5 por 1 dentista na garagem e atendimento médico na garagem

Contras: A empresa não é ruim de trabalhar mas infelizmente os donos não tem controle dos funcionários quem comanda são despachante inspetores e até jovem aprendiz. Agem covardia com motorista dando suspensões até por deixar de destacar um talão de passagem. Motoristas são tratados como Zé ninguém,funcionário sem valor!

Conselhos para presidência: Aos senhores diretores da empresa por favor passem a ouvir seus motoristas pois são eles que vão as ruas trazer a receita para a empresa.

Viacao Reginas, com você em todos os lugares

Despachante

Duque de Caxias, RJ

Prós: Liberdade de trabalhar, tecnologia e clientes satisfeitos com a qualidade de serviços

Contras: Falta de fiscalização, carros velhos algumas linhas e desordem

Conselhos para presidência: Renovar as frotas no máximo de até 05 anos em serviços Ter Fiscais nos pontos aonde os motoristas não para ou apagam as vistas Ter funcionários somente para resolver e programas as vistas eletrônicas da empresa Ter funcionários e setor para somente Bilhetagem Eletrônica Reciclagens com os despachantes, fiscais, motoristas e DP Manter os ônibus das linhas municipais (DC) limpos Colocar GPS e Câmeras em 100% na frotas e on line

Ótima Empresa

Auxiliar de Refrigeração

Duque de Caxias, RJ

Prós: Oportunidade de crescimento profissional, boa administração ambiente tranquilo .

Contras: Não tenho nada a declarar, tem algumas coisas não relevantes .

Conselhos para presidência: Investimento em qualidade de serviço dos profissionais.

Uma excelente empresa passando por mudanças desnecessárias

Motorista de coletivo

Prós: Paga os funcionários nas das previstas pela Lei trabalhista, carga horaria combinada

Contras: Mudanças operacionais sem previa comunicação aos funcionários pondo em duvidas a inidoneidade da empresa.

Conselhos para presidência: Antes de cortarem qualquer beneficio ou mudanças na empresa fazer comunicação previa e reuniões com funcionários para sabermos pontos de vista da empresa e a empresa para saber tambem o ponto de vista do funcionario para com a empresa.

Auto Viação Reginas