Como é trabalhar na Auto Viação Redentor?

otimo

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: foi onde eu comecei minha carreira de motorista fico muito feliz tenho que agradece muito a redentor pela oportunidade que me foi dado foi com muito orgulho sou um profissional na minha funçao obrigado redentor

Contras: minha saida da empresa onde eu nuca era pra ter saida mais tenho que agradece muito a redentor por tudo , e pela porta que se abril no campo profissional

Conselhos para presidência: ser sincero honesto honra seus compromisso como profissional

Motorista de coletivo

Prós: Paga direitinho em dia e a manutenção dos carros são frequente, a maioria dos carros possuem ar-condicionado

Contras: Cada dia a pessoa trabalha em uma linha diferente e não estão deixando mais fazer horas extras, e não tem mais trocador.

Conselhos para presidência: Deveria haver um treinamento melhor para o motorista conhecer melhor as linhas antes de irem para rua com o ônibus.

Uma empresa boa de trabalhar

Cobrador

Prós: Um óptimo Ambiente de trabalho, se você faz seu trabalho, você nunca é incomodado. Se você tem problemas, o Gerente de tráfego auxilia na resolução de tudo.

Contras: Plano de carreira dentro da empresa é demorado demais tendo que ficar por muito tempo na mesma função, pois demoram a dar oportunidade de crescer dentro da empresa.

Conselhos para presidência: Incentivar o plano de carreira dentro da empresa para a troca de função de cobrador para motorista, entre outras

boa

Motorista

Prós: paga bem e corretamente nao atrasa os pagamentos

Contras: carga horaria puxada, e nao paga vale refeição

boa

Motorista

Prós: Meu trabalho adoro oque eu faco

Contras: Muita cobrança por parte da chefia e órgão que cuida do nosso serviços

Conselhos para presidência: Que a diretoria não peguem muito no pe dos funcionários ser necessidades

Muito melhor que está desempregado!

Mecânico

Prós: Aprende-se bastante! Para quem não tem experiência na área de manutenção! Salário não é tão ruim! Pagamento não atrasa!

Contras: Somente 1 folga por semana! Não fornecem ferramentas para os trabalhos! Não dão cesta básica! Não paga hora extra!

Conselhos para presidência: Conversar com os funcionários da área operacional!

Otimista

Cobrador

Prós: Localização de fácil acesso alguns operadores de tráfego respeitam o trabalhador e os amigos

Contras: Ai fica um pouco mais difícil de dar opinião pois são vários salários atrasados escalas de trabalho cada vez pior dentro destas escalas um intervalo muito grande entre o primeiro e segundo pega da mesma forma tem alguns operadores de tráfego que não respeitam o trabalhador e se acham chefes

minha opinião

Motorista

Prós: Pontualidade, seriedade com o cliente

Contras: Organização, Administração, manutenção do veiculos

Conselhos para presidência: Melhor administração

realidade

Motorista

Prós: pagamentos em dia do salario e vale

Contras: pressão exagerada para os motoristas eadvertencias por besteiras

a verdade

Motorista de Ônibus Urbano

Prós: as pessoas com quem trabalho sãomuito amigas e posso contar com elas quando preciso, quanto à benefícios não tenho nenhum e o carros são novos e tem boa manutenção

Contras: não tem plano de saúde e nenhum tipo de benefício

Conselhos para presidência: dar oportunidade dos funcionários crescerem na empresa e ouvir as suas idéias para que ela mesma cresça ainda mais

Auto Viação Redentor

Descrição:Atualmente a empresa esta sobre a administração de membros da segunda e terceira geração da família. Com o apoio dos colaboradores, os dirigentes transformaram a Redentor na maior empresa de transporte coletivo de Curitiba, hoje com 71 linhas e cerca de 300 ônibus em operação.