Como é trabalhar na Auto Viação Pássaro Marron?

Experiência

Assistente de ControleEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom ambiente de trabalho e oportunidade de crescimento. Fácil acesso a diretória e participações nas tomadas de decisões, fácil acesso as dependências.

Contras: Por se tratar de uma empresa de ônibus, é muito comum trabalhar em meio a barulhos, graxa e óleo diesel, mas os setores são bem separados....

Bongionvannis destruindo a empresa

Operador de RastreamentoEx-funcionário, saiu em 2015

Guarulhos, SP

Prós: Garagem Guarulhos: Apenas alguns funcionários e os ônibus novos são a parte boa da empresa. Pagam em dia, mas com erros frequentes. Refeitório serve refeição mas de qualidade mediana.

Contras: Não pagam feriados trabalhados, não pagam horas extras corretamente. RH e departamento pessoal só pensam em benefícios para o turno deles e os amigos deles. O restante da empresa não tem direito a nada. Direção atual não valoriza os funcionários, os demitindo sem justificativa. Desde que a família Bongiovanni assumiu a empresa sua qualidade e admiração caiu muito. 5 anos ela fecha!

Conselhos para presidência: Troque todo seu RH. Coloque pessoas que se preocupem com a empresa como um todo, não apenas com quem trabalha das 8 as 18hrs de seg a sexta.

Top

Prós: Organização e agilidade na tomada de decisão

Contras: Estrutura precisa melhorar

simples e objetiva

Mecânico

Guarulhos, SP

Prós: O ambiente de trabalho onde nos trabalhamo, fazendo assim uma boa experiência.

Contras: A chefia! Muito despreparada para o cargo exercido.

Conselhos para presidência: Reavaliar seus lideres!

Auto Viação Pássaro Marron