Como é trabalhar na Auto Viação Ouro Verde?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: A empresa tem poucos pontos positivos, apenas alguns critérios, muito poucos na verdade se beneficiam nela. O salário era razoável, alguns horários bons de se trabalhar.

Contras: Horários duplos, erros com relações a folgas, veículos com problemas e riscos aos usuários e funcionários da empresa. Falta de reconhecimento .

Conselhos para presidência: Ter uma conduta exemplar quando se trata de clientes.Saber resolver problemas antes que virem outros piores!! Ter consideração com o funcionário, nada melhor do que ser reconhecido!!!

De valor aos funcionários

Cobrador de Ônibus

Sumaré, SP

Prós: Por ser cobrador ou motorista não tem toda chefia no seu pé.

Contras: Vc só tem direito de trabalhar, pois vc não pode reclamar de nada que eles ficam com raiva e quer te castigar

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários, acabe com esse 2 pegas pois acaba com os funcionários

Muito satisfeito

Eletricista Mecânico

Itabirito, MG

Prós: Empresa muito satisfatória, condiz com as minhas espectativas, e me proporciona crescimento profissional.

Contras: Primeiro contrato no ramo de mineração.

Gosto de trabalhar lá só acho que pode melhorar mais as condições de administração do grupo

Motorista

Sumaré, SP

Prós: Relação com o pessoal do trabalho, boa comunicação

Contras: Administração deixa um pouco a desejar

Conselhos para presidência: O que leva uma organização a decadência é uma liderança ruim. Gerenciar é um dom, alguns nascem para isso outros jamais conseguiram.

Auto Viação Ouro Verde

Descrição:Fundada em 1948, a Auto Viação Ouro Verde Ltda. presta serviço nos mais diversos segmentos de transporte de passageiros. Pertence ao Grupo Rápido Luxo Campinas Ltda. e opera em diversas cidades: Campinas, Paulínia, Sumaré, Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Santa Bárbara D'oeste. Emprega aproximadamente quatro mil funcionários.