Como é trabalhar na Auto Viação Ouro Verde?

Otima empresa

Analista de Planejamento PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Uma empresa familiar bem organizada, com um comando mais centralizado e uma liderança firme, que tem de seus sócios a confiança para tomar as decisões que o negócio precisa para crescer, com certeza sai na frente. Sem falar que um sobrenome de respeito, dentro da sociedade, ainda é algo que traz muitos benefícios, afinal, a credibilidade da empresa anda lado com a reputação da família.

Contras: Eu sei que você quer ajudar sua família, mas é importante cuidar para que o seu negócio não sofra de nepotismo. Dar um cargo dentro da empresa para um familiar somente porque ele faz parte da família não trará benefício algum ao negócio, a não ser que ele seja realmente qualificado para esse cargo. Trago este alerta porque se o seu parente não souber trabalhar com o que lhe foi proposto, sua contratação podem acabar comprometendo os resultados e ainda causar mal estar entre seus funcionários.

Muito satisfeito

Eletricista Mecânico

Itabirito, MG

Prós: Empresa muito satisfatória, condiz com as minhas espectativas, e me proporciona crescimento profissional.

Contras: Primeiro contrato no ramo de mineração.

Gerente de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Empresa dinâmica, com muitas oportunidades para crescimento e aprendizado. Clima interno bom ou ruim, depende da área em que você irá entrar.

Contras: Empresa bagunçada, processos desestruturados. Falta de estratégia clara, falta de orientação. Muita pressão por resultados mas sem que se dê muito apoio.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Sumaré, SP

Prós: A empresa tem poucos pontos positivos, apenas alguns critérios, muito poucos na verdade se beneficiam nela. O salário era razoável, alguns horários bons de se trabalhar.

Contras: Horários duplos, erros com relações a folgas, veículos com problemas e riscos aos usuários e funcionários da empresa. Falta de reconhecimento .

Conselhos para presidência: Ter uma conduta exemplar quando se trata de clientes.Saber resolver problemas antes que virem outros piores!! Ter consideração com o funcionário, nada melhor do que ser reconhecido!!!

Gosto de trabalhar lá só acho que pode melhorar mais as condições de administração do grupo

Motorista

Sumaré, SP

Prós: Relação com o pessoal do trabalho, boa comunicação

Contras: Administração deixa um pouco a desejar

Conselhos para presidência: O que leva uma organização a decadência é uma liderança ruim. Gerenciar é um dom, alguns nascem para isso outros jamais conseguiram.

Não gostei

Técnico de EnfermagemEx-funcionário, saiu em 2014

Campinas, SP

Prós: Local espaçoso bem equipado tem condicoes de crescer muito.Medicos ótimos ,organizado,bonito,umncentro cirugico grande,pediatria excepcional.

Contras: poucos funcionários excesso de trabalho.Quantidade de pacientes para tecnico dividida por numero e nao por complexidade sobrecarregando a equipe inteira.Praticamente o funcionário é um camelo literalmente mesmo !!☺️

Conselhos para presidência: Contratar funcionarios pela complexidade dos cuidados e não quantidade de pacientes

De valor aos funcionários

Cobrador de Ônibus

Sumaré, SP

Prós: Por ser cobrador ou motorista não tem toda chefia no seu pé.

Contras: Vc só tem direito de trabalhar, pois vc não pode reclamar de nada que eles ficam com raiva e quer te castigar

Conselhos para presidência: Escute mais os funcionários, acabe com esse 2 pegas pois acaba com os funcionários

Auto Viação Ouro Verde

Descrição:Fundada em 1948, a Auto Viação Ouro Verde Ltda. presta serviço nos mais diversos segmentos de transporte de passageiros. Pertence ao Grupo Rápido Luxo Campinas Ltda. e opera em diversas cidades: Campinas, Paulínia, Sumaré, Americana, Hortolândia, Nova Odessa e Santa Bárbara D'oeste. Emprega aproximadamente quatro mil funcionários.