Como é trabalhar na Auto Viação Marechal?

Bom

Comprador

Taguatinga, DF

Prós: Bom ambiente de trabalho,empresa muito boa de se trabalhar. Reconhecimento dos gestores aos funcionários. Empresa que paga certinho todas as obrigações com os funcionários.

Contras: Poucas oportunidades de crescimento dentro da empresa. Salários um pouco baixo em comparação com o mercado de trabalho e com isso trás insatisfação de alguns funcionários.

Fase de Implementação de Muitas Políticas Boas

Analista de Recursos Humanos (RH)

Taguatinga, DF

Prós: Departamento de Recursos Humanos é muito bom, está em fase de implementação de muita coisa boa, Plano de Cargos e Salários, Avaliação de Desempenho, ISO, Políticas de Qualidade de Vida, Sustentabilidade, Responsabilidade Social

Contras: Há muita coisa a mudar na cultura do sistema de transporte de Brasília, mas isso como um todo, não só na nossa empresa, mas os motoristas e cobradores já sofreram muito no sistema antigo e precisamos firmar uma nova cultura

Cumpre sua obrigação como empresa.

Cobrador

Brasília, DF

Prós: Paga pontualmente e corretamente os salários, horas extras, feriados. Procura incentivar os funcionários a subir de cargos.

Contras: Faz mudanças de escalas quinzenalmente, demora na resolução das situações adversas, dificilmente ouve e resolve os problemas dos funcionários.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários e tentar ajudá-los com os problemas.

A empresa é muito boa, so deveria pagar melhor.

Motorista

Prós: Horarios da empresa sao bastante flexíveis

Contras: Muito stress de passageiros, eles incomodam muito pelos horários

Cargo a evoluir

Coordenador de Relacionamento com o Cliente

Brasília, DF

Prós: Ambiente, cordialidade, benefícios.

Contras: Atribuições, autonomia, recursos

Conselhos para presidência: Adotar melhores práticas

Auto Viação Marechal