Como é trabalhar na Auto Viação Jabour?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Prós: Salario em dia Carros em bom estado

Contras: Demora pra liberar os carros na garagem Demora pra pegar 2° turno nos pontos finais

Conselhos para presidência: Organizacao na expedição de frota

Da para trablhar

Motorista

Prós: Uma empresa que paga em dia , tem alguns carros novos , poderia ser melhor do que e hoje muito fala da jabour como a melhor empresa da zona oeste e boa mais tem que melhorar muito

Contras: Peca na manutenção de carro carros novos com problemas que podem ser resolvidos , pessoas de dentro da empresa queimando o proprio motorista entre outras coisas uma casa muito complicada acha por que paga em dia pode acabar com o funcionario .

Conselhos para presidência: Teria que mudar algumas coisas e escutar mais quem leva o dinheiro para empresa

Amigável

Motorista

Prós: Carros novos,e sem estresse por parte da empresa se vc fizer o seu trabalho,pagamento em dia e bom relacionento com os funcionários. E linhas tranquilas pra trabalhar

Contras: Não oferece plano de saúde,na festa de final de ano o motorista e cobrador não pode participar,a empresa não defende seu motorista juridicamente quando necessitar

Conselhos para presidência: Olhe mais pra seus funcionários e seus familiares

Sou profissional competente e tranquilo respeitando às leis de trânsito.

Motorista

Prós: Pagamento em dia e pagam horas extras 100%, manutenção melhor que outras empresas, 60% da frota são novos com ar condicionado.

Contras: Qualquer probleminha querem dar punição, se você quiser trocar de linha fazem ao contrário, só eles são certos não procuram melhorar o serviços só cobrança.

Conselhos para presidência: Ouvir mas os funcionários para melhorar o desempenho dos mesmos.

Auto Viação Jabour