Como é trabalhar na Auto Viação Jabour?

Bom, mas requer atenção

Cobrança

Prós: Difícil dizer o que há de bom nos veículos dessa empresa, apesar de demorado, os motoristas são rápidos igual aos pilotos dos velozes e Furiosos, em uma volta do RJ à SP, os motoristas não levariam nem meia hora

Contras: Veículos sujos e sem manutenção alguma, requer novos funcionários mais aptos, e maior checagem. Rotas não boas, e falta de mais veículos, fazendo com que esperemos muito tempo e um ponto.

Conselhos para presidência: Atenção para a manutenção dos veículos

Jovem Aprendiz

Prós: Salários sempre em dia e ótimas oportunidades de crescer dentro da sua aérea de atuação. Um ambiente muito bom para se trabalhar onde todos da equipe são muito comprometidos e sempre dispostos a ensinar.

Contras: Não há um reconhecimento por aqueles que tem uma fundação hierárquica um pouco mais alta, uma boa opção para isso seria fazer um balanço de funcionários que se destacaram em suas funções na parte de manutenção

Auto Viação Jabour

Pintor Automotivo

Prós: Pagamento pontual.............................................................................................................................

Contras: Não tem plano de saúde. ...salubridade muito baixa...demora muito para classificar o trabalhador....e trabalha fim de semana e feriados.

Conselhos para presidência: Dar mais valor os fucionarios

Da para trablhar

Motorista

Prós: Uma empresa que paga em dia , tem alguns carros novos , poderia ser melhor do que e hoje muito fala da jabour como a melhor empresa da zona oeste e boa mais tem que melhorar muito

Contras: Peca na manutenção de carro carros novos com problemas que podem ser resolvidos , pessoas de dentro da empresa queimando o proprio motorista entre outras coisas uma casa muito complicada acha por que paga em dia pode acabar com o funcionario .

Conselhos para presidência: Teria que mudar algumas coisas e escutar mais quem leva o dinheiro para empresa

Amigável

Motorista

Prós: Carros novos,e sem estresse por parte da empresa se vc fizer o seu trabalho,pagamento em dia e bom relacionento com os funcionários. E linhas tranquilas pra trabalhar

Contras: Não oferece plano de saúde,na festa de final de ano o motorista e cobrador não pode participar,a empresa não defende seu motorista juridicamente quando necessitar

Conselhos para presidência: Olhe mais pra seus funcionários e seus familiares

Sou profissional competente e tranquilo respeitando às leis de trânsito.

Motorista

Prós: Pagamento em dia e pagam horas extras 100%, manutenção melhor que outras empresas, 60% da frota são novos com ar condicionado.

Contras: Qualquer probleminha querem dar punição, se você quiser trocar de linha fazem ao contrário, só eles são certos não procuram melhorar o serviços só cobrança.

Conselhos para presidência: Ouvir mas os funcionários para melhorar o desempenho dos mesmos.

Prós: Salario em dia Carros em bom estado

Contras: Demora pra liberar os carros na garagem Demora pra pegar 2° turno nos pontos finais

Conselhos para presidência: Organizacao na expedição de frota

Auto Viação Jabour