Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Auto Viação 1001

Como foi a entrevista de emprego?

• 62%

• 25%

Neutra

• 12%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 0%

• 12%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.4 Fácil

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Cargos com mais entrevistas de emprego

Entrevistas de emprego na Auto Viação 1001

8 entrevistas de emprego

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou aproximadamente 1 mês. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001.

Entrevista: Oras, um processo seletivo como qualquer outro. Bem interessante, para o candidato bem preparado, ele tira de letra. Só é um pouco demorado.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que quer trabalhar na Auto viação 1001?

Negociação: Bem... Era Jovem Aprendiz. Não tinha muito o que acordar.

Entrevista de emprego para Motorista

Candidato em Niterói, RJ

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Ja tem um bom tempo. fui muito bem recebido pelos colaboradores responsáveis pelo teste e treinamento. Gostei quando fui correr linha com os instrutores, pois são paciente e bastante educados

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que vc achou do processo seletivo?

Entrevista de emprego para Bilheteiro

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001, no mês de agosto de 2013.

Entrevista: Fácil, poi pegam qualquer pessoa para trabalhar, uma prova com algumas questões de raciocinio lógico, matemática e redação. Prazo de 30 minutos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual sua maior dificuldade no ambiente de trabalho?
    R: Falta de comprometimento de algumas pessoas da empresa.

Negociação: Não. a empresa lhe passa o valor do salário.

• Experiência negativa
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001, no mês de maio de 2014.

Entrevista: A prova da empresa na época era muito difícil, era mais difícil que o Enem. Eu não passei por conta disso, para mim foi complicado entrar como jovem aprendiz, quem dirá para ser efetivado.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Recepcionista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001, no mês de dezembro de 2015.

Entrevista: Super tranquilo, foi uma conversa sobre minha vida como foi minhas últimas experiências e qual minha função na outra empresa e porque tinha interesse em trabalhar na empresa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porque queria trabalhar nessa empresa?
    R: Porque sempre busco trabalha em grandes empresas que valorizam os funcionários e dar oportunidade de crescimento.

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em Rio de Janeiro, RJ

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001, no mês de agosto de 2016.

Entrevista: Ótimo, sensacional. Recebi o feedback dentro do prazo com os recrutadores, que por sinal são super atenciosos e competentes. Estou esperançosa!!! Adore participar do processo seletivo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Um animal que você gostaria de ser
    R: Um cachorro.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Atendimento

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001.

Entrevista: Simples e objetivo. Entrevistas em grupo e individual e uma redação. Haviam dois recrutadores, bastantes pessoas e as entrevistas foram por etapas devido a quantidade de gente.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se havia disponibilidade de horário
    R: Sim, porque eu estava desempregado

• Recebi

Candidato em Itaperuna, RJ

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Auto Viação 1001.

Entrevista: Foi feito de forma captar o conhecimento dos candidatos em assuntos especifico do tipo de serviço oferecido, em forma de prova escrita. Dessa forma foi possível selecionar pelas maiores notas

P: Por quê gostaria de trabalhar na auto viação 1001

• Recebi

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.