Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais
Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Auto Viação 1001

13 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 4 avaliações

Cobria praticamente tudo, apesar de ter coparticipação era um plano que servia para eventuais necessidades.

Vale-Transporte/Fretado 2 avaliações

Não tínhamos vale transporte, mas tínhamos os deslocamento que era feito apenas apresentando o crachá funcional

Vale-Alimentação 1 avaliação

Era um valor muito baixo pelo tamanho da empresa, devia ter um valor maior para todos.

Avaliações gerais dos benefícios

13 avaliações

Cobrador - Ex-funcionário - Cabo Frio, RJ

Pouco aproveitáveis, apenas o plano de saúde era válido e ticket alimentação baixo pelo tamanho da empresa. Não tínhamos horário de refeição e muitas das vezes que tínhamos tempo, não podíamos.

Bilheteiro - Rio de Janeiro, RJ

vale refeição, plano de saude, bem refrigerado, ambiente limpo, arejado, vale transporte, vale alimentação, auxilio creche. Alguns supervisores bem legai

Jovem Aprendiz - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Benefício são ótimos, uma empresa que paga bem e em dia, são bem organizado e formal. Meu grau de dificuldade na época mesmo foi a prova que estava bem difícil.

Motorista - Rio de Janeiro, RJ

Muito bom, salário é ótimo consigo viver bastante bem.

Recepcionista - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Vale alimentação no valor 200.vale refeição no valor 300 plano de saúde com coparticipação e odontológico vale transporte sem desconto no salário

Assistente - Niterói, RJ

Tudo extremamente abaixo da media do mercado. Uma empresa que não oferece nenhum suporte aos seus funcionários. Péssima experiencia, pessoas sem nenhuma visão de futuro

Recepcionista - Rio de Janeiro, RJ

Ótimos benefícios, empresa ótima pra se trabalha bons funcionários, benefícios alimentação de 250 . refeições 312 plano de saúde, plano odontológico.

Comprador Júnior - Niterói, RJ

Poucos benefícios atrativos. A empresa está crescendo e muitas coisas estão sendo implementadas e os benefícios estão sendo revistos. É uma excelente empresa.

Jovem Aprendiz Administrativo - Niterói, RJ

alimentação no local com diversas opções de pratos, não possui vale refeição por conta disso. vale transporte, além de poder pegar carona em horário de expedientes nos ônibus rodoviários.

Líder de Manutenção - Ex-funcionário - Rio de Janeiro, RJ

Uma ótima empresa que te dá condições de ter um bom plano de saúde e dental, os valores variam com o tempo de casa, mas são muito bons. Ele funciona como coparticipação.

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.