Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Boa empresa, apesar da gestão omissa.

Mecânico de Manutenção

Prós: Ótima empresa no que tange a responsabilidade com o empregado, tais como salário, férias e todos os direitos trabalhistas. Todas as equipes são empenhadas na resolução de problemas .

Contras: Porém, uma empresa deste tamanho tem o mau costume de entregar a gestão dos setores nas mãos de pessoas mal qualificadas, que não detém conhecimento da equipe e fazem escolhas pautadas nas relações pessoais.

Conselhos para presidência: O pouco tempo em que trabalhei notei que a empresa tem uma visão muito externa, mesmo com funcionários capacitados e empenhados em crescer, no momento em que existe a oportunidade busca profissionais externamente. Que na maioria das vezes entra na organização com remunerações maiores dos que lá estão, e imputam uma responsabilidade aos mesmo, desmotivados com a situação, de ensinar e fiscalizar os novos funcionários nas suas atribuições. Vale ressaltar também, um plano de carreira para aqueles que estão buscando crescimento, visto que se não ''puxar saco'' ou não for ''amigo'' dos gerentes as oportunidades ficam bem complicadas.

Empresa pessima

Aprendiz

Prós: Nada

Contras: Lideres pessimos , muita cobrança , pessimo salario , não valoriza funcionario. pessima empresa! nada nada nada

Motorista

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento do profissional, honesta, cumpre com todos os seus compromissos em dia. Boa de se trabalhar, bom ambiente de trabalho e companheirismo

Contras: Poucas chances. Deve se atualizar seus gestores. Empresa familiar e com práticas arcaicas em alguns setores. Poucas oportunidades. Faltam profissionais.

Encarregado de Almoxarifado

Prós: Algumas pessoas tem intenção de ajudar. Salário na média do mercado, agrega conhecimento de. Logística e experiência, muito aprendizado, trabalho bastante versátil...

Contras: Falta de ambiente, falta de respeito profissional com o nível hierárquico, salário baixo pelo tamanho da responsabilidade, quase nenhum benefício, trabalha-se muitas horas a mais sem receber. Funcionários preguiçosos, e interesseiros.

Conselhos para presidência: Revejam seus funcionários, alguns mais brincam do que produzem, e quando corda aperta se fazem de salvadores da Pátria. E tem gente que engole.

Média

Auxiliar de OperaçõesEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Equipe bem comprometida, ambiente agradável de trabalho. refeição no local,, salário em dia, plano de saúde e odontológico sempre em dia. Empresa muito boa de se trabalhar.

Contras: Não tem muita oportunidade de crescimento profissional, falta limpeza e organização nos banheiros, falta de funcionários, sobrecarga de funcões.

Boa Empresa ,mas Mau administrada atualmente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Boa para adquirir experiência,para início de carreira e Paga corretamente (em dia) e da oportunidade para primeiro emprego e bom suporte nas áreas que atua,os que treinam os iniciantes são pró ativos

Contras: Empresa que atualmente não está reconhecendo os bons profissionais , principalmente descartando os antigos e mau administrada em alguns setores,poderia oferecer principalmente um valor mais expressivo na Cesta alimentação sem ter que contar com aumento de Sindicato

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos mais antigos e respeita-los ,oferecer participação nos Lucros para os funcionários,equipar e remunerar melhor os funcionários,pois é uma Empresa com Nome Respeitado ,mas empresas menores estão pagando Melhor!

Como um todo é uma boa empresa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa empreendedora. Com oportunidade de crescimento. Salario compativel com a categoria e horas extras. Preocupação com o funcionário.

Contras: Tendo em vista o crescimento da empresa seria viavel uma participação de lucros para a motivação do profissional. Alem de falta de companheirismo dos profissionais.

Poderia ser melhor

Jovem Aprendiz

Prós: Contrata bastante funcionários sempre. Se realizar uma função administrativa tem mais liberdade para se vestir ou utilizar barba mas na área de vendas é padrão. Consegue-se fazer amigos.

Contras: Nenhum benefícios para Aprendizes além de transporte. Descaso intenso com quem está no primeiro emprego e o crescimento se dá à base do QI(quem indica). Trabalho não reconhecido e chefes persuasivos e interesseiros.

Conselhos para presidência: Invistam mais nos funcionários do presente e do futuro com mais motivaçao(nao me refiro a dinheiro mas a um bom tratamento).

Positiva e onesta

Motorista RodoviárioEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Respeito,confiabilidade,pontualidade,

Contras: Escala apertada,falta de planejamento

Conselhos para presidência: Valorizar seus funcionários,incentivar.

Otima empresa

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho

Contras: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho,

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.