Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Otima empresa

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho

Contras: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho,

empresa com boas condições de trabalho

Motorista

Prós: Condição de trabalho mto bom, e principalmente não atrasa salários, uma empresa onde voce chega como proficional é sempre bem atendido e é visto de uma maneira diferencial por outras empresas.

Contras: Parte operacional, parte departamento pessoal, e setores com coordenadores sem nenhuma ideia de liderança não respeitam a necessidade do funcionario

Conselhos para presidência: Capacitam seus gestores para visar a empresa e respeite as condições de Seus funcionarios (motorista), pois assim a empresa com certeza terá mas exedo em seu funcionamento dia a dia.

e uma empresa que me deu muitos conhecimentos.

Motorista Rodoviário

Niterói, RJ

Prós: Otimo ambiente de trabalho e conhecimentos em geral. com carros da volvo,scania,e mercedes,para o proficional esses conhecimentos sao muito importantes para sua carreira e isso a 1001 nos da com muita satirfaçao.eu agradeço muito por essa esperiencia.

Contras: Pontos negativos a empresa de transporte 1001 para min eu nao tenho nada a reclamar ala dar todos os suporte para vocer creser na empresa.

Conselhos para presidência: continuar sendo a 1001 de sempre

Não acho uma empresa ruim esla só esta acompanhando a crise na qual o Brasil se encontra.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa pagamentos, empresa com grande conceito no estado do Rio de Janeiro e faz parte de um grande grupo, bem conceituado no mercado de transporte de passageiros.

Contras: Não tem plano de carreira, benefícios extras bem abaixo do que o mercado atual paga, atualmente reduzindo gradativamente o quadro de funcionários sendo necessaríssimo quem queira entrar trabalhar mais, que antes.

Conselhos para presidência: Precisa remover certos cargos desnecessário e voltar a ter os que a cidade de Macaé tinha, no ano de 2014/2015... tipo: auxiliar de trafego, tacografia e arquivista.

empresa 100%

Niterói, RJ

Prós: empresa muito boa para trabalhar

Contras: divisão por setores poderia ser uma gerência unica

Niterói, RJ

Prós: Reconhecimento do profissional, honesta, cumpre com todos os seus compromissos em dia. Boa de se trabalhar, bom ambiente de trabalho e companheirismo

Contras: Poucas chances. Deve se atualizar seus gestores. Empresa familiar e com práticas arcaicas em alguns setores. Poucas oportunidades. Faltam profissionais.

Boa Empresa ,mas Mau administrada atualmente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Boa para adquirir experiência,para início de carreira e Paga corretamente (em dia) e da oportunidade para primeiro emprego e bom suporte nas áreas que atua,os que treinam os iniciantes são pró ativos

Contras: Empresa que atualmente não está reconhecendo os bons profissionais , principalmente descartando os antigos e mau administrada em alguns setores,poderia oferecer principalmente um valor mais expressivo na Cesta alimentação sem ter que contar com aumento de Sindicato

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos mais antigos e respeita-los ,oferecer participação nos Lucros para os funcionários,equipar e remunerar melhor os funcionários,pois é uma Empresa com Nome Respeitado ,mas empresas menores estão pagando Melhor!

Como um todo é uma boa empresa.

MotoristaEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Uma empresa empreendedora. Com oportunidade de crescimento. Salario compativel com a categoria e horas extras. Preocupação com o funcionário.

Contras: Tendo em vista o crescimento da empresa seria viavel uma participação de lucros para a motivação do profissional. Alem de falta de companheirismo dos profissionais.

Boa empresa para jovens em busca de experiência

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Benefícios acima da média para empresa de trasporte urbano e rodoviário; O instituto grupo JCA é um ótimo programa de apoio a comunidade, graças ao seu fundador; .

Contras: Gestão da qualidade não é bem explorado; A empresa não te implementado sistemas básicos como 5S, ISO9001 no grupo... Como concorrentes menores; Contratação ainda é muito no indicar amigos, o que acarreta em contratar profissionais com perfis inadequados para a função, como se vê muita no nível de gestão, onde se encontra profissionais com conhecimentos técnicos sem conhecimento básicos de gestão de pessoas (Já vi gestor chegando reclamando que tem que trabalhar, isso na frente da sua equipe)

Conselhos para presidência: Implementar gestão da Qualidade com boas práticas como Lean Six Sigma, A3 da Toyota... Com objetivo de disseminar a responsabilidade da melhoria continua de fato nos colaboradores. Treinamento em gestão de pessoas para o time de gestão.

O melhor primeiro emprego que eu poderia ter

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Empresa familiar, ambiente de trabalho agradável, boas chances de subir de cargo, atenção e flexibilização das horas caso funcionário tenha que se retirar, ou esteja doente.

Contras: Não tenho o que falar de negativo. .

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.