Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Otima empresa

Analista Júnior

Niterói, RJ

Prós: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho

Contras: Pessoas com vontade de ajudar, prestativas e dispostas a ensinar, sistemas integrados ao qual você se capacita muita para o mercado de trabalho,

empresa com boas condições de trabalho

Motorista

Prós: Condição de trabalho mto bom, e principalmente não atrasa salários, uma empresa onde voce chega como proficional é sempre bem atendido e é visto de uma maneira diferencial por outras empresas.

Contras: Parte operacional, parte departamento pessoal, e setores com coordenadores sem nenhuma ideia de liderança não respeitam a necessidade do funcionario

Conselhos para presidência: Capacitam seus gestores para visar a empresa e respeite as condições de Seus funcionarios (motorista), pois assim a empresa com certeza terá mas exedo em seu funcionamento dia a dia.

e uma empresa que me deu muitos conhecimentos.

Motorista Rodoviário

Niterói, RJ

Prós: Otimo ambiente de trabalho e conhecimentos em geral. com carros da volvo,scania,e mercedes,para o proficional esses conhecimentos sao muito importantes para sua carreira e isso a 1001 nos da com muita satirfaçao.eu agradeço muito por essa esperiencia.

Contras: Pontos negativos a empresa de transporte 1001 para min eu nao tenho nada a reclamar ala dar todos os suporte para vocer creser na empresa.

Conselhos para presidência: continuar sendo a 1001 de sempre

Não acho uma empresa ruim esla só esta acompanhando a crise na qual o Brasil se encontra.

AuxiliarEx-funcionário, saiu em 2015

Macaé, RJ

Prós: Não atrasa pagamentos, empresa com grande conceito no estado do Rio de Janeiro e faz parte de um grande grupo, bem conceituado no mercado de transporte de passageiros.

Contras: Não tem plano de carreira, benefícios extras bem abaixo do que o mercado atual paga, atualmente reduzindo gradativamente o quadro de funcionários sendo necessaríssimo quem queira entrar trabalhar mais, que antes.

Conselhos para presidência: Precisa remover certos cargos desnecessário e voltar a ter os que a cidade de Macaé tinha, no ano de 2014/2015... tipo: auxiliar de trafego, tacografia e arquivista.

empresa 100%

Motorista

Niterói, RJ

Prós: empresa muito boa para trabalhar

Contras: divisão por setores poderia ser uma gerência unica

Boa empresa para jovens em busca de experiência

Analista PlenoEx-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Benefícios acima da média para empresa de trasporte urbano e rodoviário; O instituto grupo JCA é um ótimo programa de apoio a comunidade, graças ao seu fundador; .

Contras: Gestão da qualidade não é bem explorado; A empresa não te implementado sistemas básicos como 5S, ISO9001 no grupo... Como concorrentes menores; Contratação ainda é muito no indicar amigos, o que acarreta em contratar profissionais com perfis inadequados para a função, como se vê muita no nível de gestão, onde se encontra profissionais com conhecimentos técnicos sem conhecimento básicos de gestão de pessoas (Já vi gestor chegando reclamando que tem que trabalhar, isso na frente da sua equipe)

Conselhos para presidência: Implementar gestão da Qualidade com boas práticas como Lean Six Sigma, A3 da Toyota... Com objetivo de disseminar a responsabilidade da melhoria continua de fato nos colaboradores. Treinamento em gestão de pessoas para o time de gestão.

O melhor primeiro emprego que eu poderia ter

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Niterói, RJ

Prós: Empresa familiar, ambiente de trabalho agradável, boas chances de subir de cargo, atenção e flexibilização das horas caso funcionário tenha que se retirar, ou esteja doente.

Contras: Não tenho o que falar de negativo. .

Há boas chances de crescer, assim como há de ficar estagnado.

Arrecadador

Prós: Nunca atrasa os salários, dá desconto para algumas faculdades e da bastante oportunidade para os funcionários crescerem dentro da empresa e seguirem um plano de carreira.

Contras: Por ser uma empresa grande as vezes alguns bons funcionários não são recompensados como devem e também há uma falta de experiência de alguns líderes, alguns deles dão ordens sem sentido sem ao menos conhecer como funciona.

Conselhos para presidência: Os líderes deveriam ter mais experiência no trabalho de seus empregados. Principalmente da matriz em relação as filiais.

pode melhorar

Operador de Vendas

Prós: Possibilidade de crescimento. Benefícios. Salario sempre em dia. Vários turnos de trabalho, impossível não achar um que te atenda.

Contras: Salario baixo, mesmo após promovido. Para conseguir uma vaga no administrativo, só sendo "peixe". A empresa não dá uniforme, você tem que comprar.

CobradorEx-funcionário, saiu em 2015

Niterói, RJ

Prós: Melhor empresa de ônibus carros novos com ar condicionado 2015

Contras: Mal administrada precisa melhorar alguns setores da administração

Conselhos para presidência: Olhar melhor os funcionários

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.