Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Boa Empresa ,mas Mau administrada atualmente

Ex-funcionário, saiu em 2017

Niterói, RJ

Prós: Boa para adquirir experiência,para início de carreira e Paga corretamente (em dia) e da oportunidade para primeiro emprego e bom suporte nas áreas que atua,os que treinam os iniciantes são pró ativos

Contras: Empresa que atualmente não está reconhecendo os bons profissionais , principalmente descartando os antigos e mau administrada em alguns setores,poderia oferecer principalmente um valor mais expressivo na Cesta alimentação sem ter que contar com aumento de Sindicato

Conselhos para presidência: Dar mais valor aos mais antigos e respeita-los ,oferecer participação nos Lucros para os funcionários,equipar e remunerar melhor os funcionários,pois é uma Empresa com Nome Respeitado ,mas empresas menores estão pagando Melhor!

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.