Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Motorista

Macaé, RJ

Prós: O grupo 1001 tem muitas virtudes, no entanto, ressalto apenas dois muito importantes, que são eles: pontualidade nos pagamentos e honestidade.

Contras: Salários, cesta básica, plano de saúde, treinamento das equipes (manutenção), alojamentos.

Conselhos para presidência:  O grupo JCA com certeza é um dos maiores do estado, mas à medida que o grupo cresce, muitas virtudes vão se deixando de lado. Tenho 13 anos de empresa e vi um pouco dessa evolução. Como funcionário, pediria à diretoria que dessa mais atenção ao treinamento das equipes de manutenção, pois não adianta ter a frota mais moderna do estado e não ter manutenção adequada, reajustar o valor dos salários da manutenção, pois ouço muitas reclamações dos mecânicos, o que também causa muito impacto nas maquinas.
    Atentar-se para os funcionários que trabalham em contratos como os da Petrobras e Transpetro, pois os mesmos não recebem periculosidade, mesmo adentrando em áreas de muito risco, reajustar o valor da cesta básica, e mudar o plano de saúde, cujo mesmo não atende as nossas necessidades.
    Um ponto muito importante e que é muito pouco falado é a participação dos lucros, algo que talvez trouxesse um ponto muito positivo entre a relação funcionário e empresa. Tudo que aqui foi expressado, tem objetivo de visa o crescimento da empresa e de seus funcionários.

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.