Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Ótima em relação a assuntos pessoas, mas não chega junto quanto ao reconhecimento pelo serviço

Mecânico

Macaé, RJ

Prós: Passagem de graça (só dentro da cidade, infelizmente ), bom relacionamento entre chefes e funcionários, quando necessário, quando surge uma vaga importante oferecem para quem já trabalha na empresa.

Contras: Salário baixo se comparado a quantidade de serviço, cobrança e mercado, não paga hora extra, ticket alimentação baixo, empresa de grande porte e com vários contratos, entretanto não há participação de lucro.

Conselhos para presidência: Não peço que aumente os salários ou que dê mais coisas para os funcionários, peço apenas que lembre que essa empresa não é composta apenas de motoristas, e que valorize os funcionários que realmente merecem, pois ao meu ver vocês estão perdendo ótimos funcionários por não ver o reconhecimento que merecem, tenho um colega de trabalho que está a quase 10 anos na mesma função de mecânico e é um ótimo funcionário, por favor preste mais atenção naqueles que fazem o serviço nos carros de vocês

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.