Olá! Love Mondays irá virar Glassdoor em 26 de junho. Saiba mais

Como é trabalhar na Auto Viação 1001?

Marca

Niterói, RJ

Prós: Bom ambiente, programas de RH, relacionamento com cliente. Oportunidades de melhorias de processo, encontro com seu diretor e banco de hora.

Contras: Benefícios não são competitivos, liderança não preparada para a posição, pagamento de horas extras, confraternização de fim de ano e ambientes de difícil acesso.

Empresa Boa

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Macaé, RJ

Prós: Salário em dia Benefios: vale alimentação, plano de saúde e odontológico. Ambiente organizado. Premiações para metas obtidas é comissão em vendas

Contras: Pouca relação na promoção de funcionarios. Pouca flexibilidade no horario . As escalas mudam constantemente . Fora isso a empresa é boa . ..

Conselhos para presidência: Tem um filtro melhor para promoção de funcionarios fora de camaradagem e sim pela capacidade de cada um .

Muito a quem do tamanho da empresa

Operador de Vendas IEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Relação com os supervisores e funcionários, ambiente amigável. Pagamentos feitos sem atrasos, vale refeição Vt e às vezes almoçávamos na garagem sem custo.

Contras: Salário muito baixo para a categoria, comissão muito baixa comparado às outras empresas semelhantes , sem possibilidade de crescimento, infelizmente.

Bom para primeiro emprego.

Auxiliar de PlataformaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Apresentação de pacote de benefícios, plano de carreira e crescimento. Horários variados, pagamento em dia. Facilidade de acesso aos chefes diretos e gerentes.

Contras: Desconto absurdamente alto no salário para o pagamento do uniforme, horários inflexíveis, salário baixo, dificuldade na troca de localidade de trabalho.

Boa diretoria, péssimos supervisores

Líder de ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salario razoável

Contras: Falta de reconhecimento

Conselhos para presidência: Não colocar Ratos para tomar conta do galinheiro.

Jovem Aprendiz

Jovem Aprendiz AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2018

Prós: A comida do refeitório é excelente mesmo, acreditem. Os benefícios são pequenos para Jovem Aprendiz administrativo, mas isso na minha época. Depois, melhorrou.

Contras: Falta de atenção com os aprendizes e falta de oportunidade para quem realmente deseja crescer na empresa. O sgestores são muito egoístas, na Rodoviária Novo Rio.

Desempenho.

Prós: O ambiente e muito satisfatorio. Porém você não tem muita oportunidade de crescer na empresa sem uma escolaridade decente.

Contras: Nem um

Conselhos para presidência: Cuidado onde pisa

boa

Mecânico

Prós: Amizade que conquistei , e um ambiente regular de ser trabalha ,tem restaurante na empresa ,o que voce precisa as pessoas esta sempre pronto pra ajuda

Contras: O salario muito baixo do mercado , os encarregado gosta de ganha nome ,encima das pessoas ,nao da oportunidade de crescimento na empresa ...

Conselhos para presidência: Fazer boas amizade , ajuda no crescimento da empresa sempre buscando da melhor forma ajuda a empresa

Boa experiência

Operador de VendasEx-funcionário, saiu em 2016

Niterói, RJ

Prós: Não atrasava salários. Tinha uma estrutura boa de trabalho para a equipe de vendas. A garangem também fornecia almoço e outras vantagens para os funcionários

Contras: A maioria dos líderes e chefes não estavam preparados para lidar com as equipes. Má vontade de alguns líderes em ajudar a equipe quando solicitados

Conselhos para presidência: Dar mais voz a equipe. Fazer avaliação de qualidade com os funcionários. Ver oque pode ser melhorado.

1001 empresa sem oportunidades

Eletricista

Prós: Faz o pagamento nas datas certas não a relatos de atraso é uma ótima empresa para se trabalhar apesar de manter funcionários aposentados e que não dão produtividade é uma boa empresa.

Contras: Os chefes e líderes são totalmente despreparados para o cargo principalmente na oficina são pessoas que não tem o domínio para a função e nem estudo, viram líderes e chefes por tempo de casa e indicação , mas não são capacitados, deveriam valorizar as pessoas que fazem por merecer, na maioria das vezes os funcionários que ensinam eles sobre problemas nos veículos. Tb há aqueles que puxam saco para ganhar promoção a caso de lanterneiro que vira mecanico sr em 3 meses, e por Ai vai. E a frota segue quebrando por manutenção de funcionário desqualificado.

Conselhos para presidência: Deveriam valorizar mais as pessoas que fazem por merecer como tendo por critério desempenho conhecimento e inciativa e produtividade. Só é digno do sucesso quem pagou o preço para ter ele quem estudou é se capacitou, deveriam rever o conceito de Meritocracia.

Auto Viação 1001

Descrição:Auto Viação 1001 é uma empresa brasileira de Transporte rodoviário que atua especialmente nos estados do Rio de Janeiro e São Paulo, além de Minas Gerais, Espírito Santo e Santa Catarina. A mesma pertence ao grupo brasileiro JCA e sua sede está localizada na cidade de Niterói, no estado do Rio de Janeiro.