Como é trabalhar na Ricci Veículos?

Satisfação em ter seu profissionalismo reconhecido.

Ex-funcionário, saiu em 2014

Prós: Reconhecimento das aptidões pessoais, oportunidades de crescimento e evolução profissional. Inúmeras áreas de atuação possibilitando conhecimento em várias áreas.

Contras: Se seu crescimento é elevado surgem possibilidades de barragem ao seu crescimento com devidas dificuldades ou medo de perder seu lugar na empresa.

Bom

Assistente AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2017

Maringá, PR

Prós: Ambiente otimo para se trabalhar. .

Contras: Cargos. .

Melhor Empresa que já trabalhei

ManutençãoEx-funcionário, saiu em 2000

Rio das Ostras, RJ

Prós: Excelente em tudo. Muito boa em tudo que faz e deve ser uma empresa extremamente bem avaliada e conhecida mundialmente pelo ótimo trabalho que desempenha

Contras: maior comunicação entre funcionários. Flata um pouco de interassação e participação do grupo como um todo. Acho que o diálogo seria a melhor coisa.

Prós: Ótimo ambiente de trabalho Baixa burocracia Trabalha com meritocracia Quadro hierárquico pequeno e bem desenhado

Contras: Baixa expectativa de crescimento Benefícios ruins Salários abaixo da média Rh pouco atuante Pouco treinamento

Gratificante

Consultor

Londrina, PR

Prós: Honestidade, empresa seria de gente humilde e parceira desde do gerente ao presidente.

Contras: Não vi ainda, só pontos positivos nessa empresa que me acolheu e meu deu oportunidade.

Conselhos para presidência: Continuar com essa filosofia de trabalho que é valorizar o empregado.

Ricci Veículos