Como é trabalhar na Auto Reg?

Péssima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário era pago em dia, ambiente bem climatizado e limpo. Davam todos os benefícios oferecidos

Contras: Pense em uma empresa que só visa o lucro e nada além disso. Fui avisada antes de entrar que teria um treinamento, e quando fui contratada tive que aprender inúmeras coisas por conta própria ou pedindo ajuda.

Conselhos para presidência: Investir nos treinamentos aos funcionários

Empresa Desmotivadora

Cascavel, PR

Prós: Não há nada de especial, apenas as pessoas que trabalhamos no escritorio, e temos ligações diretas. Só isso.

Contras: Empresa não se importa com seus funcionarios, todos desmotivados e sempre estão procurando outra vaga, pois a empresa não liga para a rotatividade.

Tem muito a melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Há respeito entre líderes e liderados.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

Prós: Pagam em dia. Disponibilizam vale

Contras: baixo salario. nao dao ajuda de custo em home office

Uma empresa relativa

Regulador de Sinistro Júnior I

Salvador, BA

Prós: Paga em dias plano de saúde bom não precisamos ficar em um único lugar porém como toda grande multinacional cometeu erros levando a empresa ao descrédito

Contras: Paga muito aquém do necessário começou contratar trneer sem condições nenhuma de realizar uma vistoria técnica levando a empresa ao descrédito total

Conselhos para presidência: Deve selecionar melhor os seus reguladores a 4 anos atrás a avaliação para entrar na empresa e boa hoje o critério e aceitar ganhar pouco sem experiência nenhuma

Tem tudo para continuar crescendo

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável, com baixa pressão. Escritório bem localizado. Horarios flexiveis, bons beneficios.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e acaba não se tendo uma boa comunicação. Salario poderia ser um pouco mais dentro da base.

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Sinistros

Campinas, SP

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, sobre o suporte da empresa não tenho oque reclamar

Contras: Salarios defazados, e isso acaba desmotivando os profissionais que vestem a camisa da empresa, que dão o maximo de si e não recebem o devido valor no fim do mes.

Conselhos para presidência: Poderiam valorizar mais o profissional, com melhoras de salario ou comissões por vistoria realizada.

foco no funcionário

Prós: Colaboradores comunicativos, aprende bastante

Contras: Não valoriza o funcionário, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores

Empresa com potencial, necessita de uma boa administração.

Regulador de Sinistro Júnior IIEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Ambiente de trabalho amigável, boa autonomia e flexibilidade.

Contras: Sem plano de carreira. salário baixo.

muito a mlhorar

Cuiabá, MT

Prós: a empresa é bem tranquila a respeito quanto o funcionário precisa ir ao médico, resolver alguns assuntos pessoais.

Contras: cada um faz o seu serviço sem padronização

Auto Reg

Descrição:A AUTO REG foi fundada em janeiro de 1995 para prestar serviços diferenciados ao mercado de seguros. Sua especialidade é a regulação de sinistros, direcionada à carteira de automóveis.