Como é trabalhar na Auto Reg?

Boa empresa.

Regulador de SinistroEx-funcionário, saiu em 2016

Teixeira de Freitas, BA

Prós: Empresa com boa oportunidade de aprendizado, permite a aquisição de conhecimento e constante crescimento profissional, flexibilidade de atuação.

Contras: Empresa não possui plano de carreira e benefícios de baixo valor, plano de saúde é participativo, carga horária extensiva e demora de autorização de reparos de veiculos da frota.

Apesar de ter alguns problemas uma excelente empresa de se trabalhar.

ReguladorEx-funcionário, saiu em 2015

Valinhos, SP

Prós: Flexilidade de horário, bons gerentes, um bom vale alimentação, poder usar o veiculo em fins de semana enfim um ambiente tranquilo na maioria das vezes

Contras: Falta de mais treinamentos, trabalhar fora do horário as vezes, analistas despreparados, baixa remuneração enfim uma empresa com alguns pontos a melhorar

Muito boa

Regulador de Sinistro Júnior I

Prós: Me da segurança pra mim econfiança pra de crescimento profisional,por isso. Tenho orgulho de trabalhar nesta empressa ....e tb os planos de saide seguro de vida sao muoto.bons

Contras: É a cobrança pra bater as metas ..mais tiro de letra. é o único ponto negativo.

Meu primeiro emprego

EscriturárioEx-funcionário, saiu em 2000

Prós: Foi meu primeiro emprego. Na época o escritório matriz ficava na região da Vila Mariana e o ambiente era bem familiar, porém com muito profissionalismo. Entrei como office boy e rapidamente fui promovido para um cargo interno, colaborando com meu crescimento.

Contras: - Salário baixo - Falta de capacitação para os funcionários - Pacote de benefícios nada atrativos - Perda de excelentes profissionais para concorrência

Péssima

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: Salário era pago em dia, ambiente bem climatizado e limpo. Davam todos os benefícios oferecidos

Contras: Pense em uma empresa que só visa o lucro e nada além disso. Fui avisada antes de entrar que teria um treinamento, e quando fui contratada tive que aprender inúmeras coisas por conta própria ou pedindo ajuda.

Conselhos para presidência: Investir nos treinamentos aos funcionários

Empresa Desmotivadora

Auxiliar Administrativo

Cascavel, PR

Prós: Não há nada de especial, apenas as pessoas que trabalhamos no escritorio, e temos ligações diretas. Só isso.

Contras: Empresa não se importa com seus funcionarios, todos desmotivados e sempre estão procurando outra vaga, pois a empresa não liga para a rotatividade.

Tem tudo para continuar crescendo

Auxiliar Administrativo

São José dos Campos, SP

Prós: Ambiente saudável, com baixa pressão. Escritório bem localizado. Horarios flexiveis, bons beneficios.

Contras: Alguns departamentos funcionam isolados e acaba não se tendo uma boa comunicação. Salario poderia ser um pouco mais dentro da base.

Otima empresa para se trabalhar

Analista de Sinistros

Campinas, SP

Prós: Uma otima empresa para se trabalhar, sobre o suporte da empresa não tenho oque reclamar

Contras: Salarios defazados, e isso acaba desmotivando os profissionais que vestem a camisa da empresa, que dão o maximo de si e não recebem o devido valor no fim do mes.

Conselhos para presidência: Poderiam valorizar mais o profissional, com melhoras de salario ou comissões por vistoria realizada.

Tem muito a melhorar

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2014

Bauru, SP

Prós: Há respeito entre líderes e liderados.

Contras: A empresa não oferece oportunidade de crescimento.

foco no funcionário

Prós: Colaboradores comunicativos, aprende bastante

Contras: Não valoriza o funcionário, salário baixo

Conselhos para presidência: Valorize os colaboradores

Auto Reg

Descrição:A AUTO REG foi fundada em janeiro de 1995 para prestar serviços diferenciados ao mercado de seguros. Sua especialidade é a regulação de sinistros, direcionada à carteira de automóveis.