Como é trabalhar na Auto Park Estacionamentos?

Empresa boa para trabalhar

Operador de CFTV

Prós: Ter várias unidades de atuação no mercado de trabalho, ter um rh no,centro de Belo Horizonte, ter um treinamento para entrar na empresa, ter vários gestores

Contras: Não aumentar e propor aumentos ao funcionário da empresa, não permite troca de escala, e muito rigoroso em relação do ponto biométrico, afetando a escala 12/36 onde é proibido a troca de plantão

Considero esta empresa muito boa para trabalhar.

Encarregado de Estacionamento

Contagem, MG

Prós: mantem o pagamento em dia, da oportunidade de crescimento incentiva o funcionário a querer crescer. tem uma administração muito boa com profissionais capacitados. Uniformes muito bons.

Contras: paga o menor salario do sindicato, não tem plano de saúde para os funcionários, não tenho mais para falar desta empresa a não ser os dois itens mencionados acima.

Conselhos para presidência: Ficar de olho em todos os setores, pois o que engorda os bois, são os olhos do dono.

Uma boa empresa.

AnalistaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Salário, benefícios, equipe de trabalho. .

Contras: Falta de motivação ao funcionário. .

boa

ManobristaEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: seriedade, padrão em bom atendimento, salários em dia, bom ambiente de trabalho

Contras: poderiam melhorar o salário, e alguns benefícios, aceitar algumas idéias construtivas

Conselhos para presidência: ótima empresa estão no caminho certo,

Ótimo

Auxiliar de Serviços Gerais (ASG)

Brasília, DF

Prós: O serviço não requer muito esforço físico, horário bom, intervalo ótimo de uma hora livre, comida saudável e o bom trabalho em equipe por parte da maioria dos funcionários da área.

Contras: O Salário atrasa todo mês, cliente folgado que não valida o ticket do estacionamento e quer sair de graça e os funcionários da mesma função querendo lhe derrubar para subir de cargo

Conselhos para presidência: Pagar os funcionários em dias.

Orientador

Prós: A empresa oferece um ótimo treinamento para que você esteja pronto para exercer sua função, líderes sempre prontos a ajudar, ambiente de trabalho agradável.

Contras: Em relação a empresa não possuo nenhum aspecto negativo, o RH é participativo. O único ponto que não me agradou foi a escala 5x1 dependendo da unidade.

Conselhos para presidência: Muitas vezes o atendimento é ótimo, orientadores são atenciosos e tem todo o cuidado para resolver situações. Mas os equipamentos (principalmente cancelas) causam enormes e constantes transtornos por falhas de sistema, causando enorme insatisfação dos clientes. Apenas atentar para manutenção dos mesmos, assim desgastando menos os colaboradores e fluindo ainda mais o serviço.

Empresa boa para se levantar, mas que não oferece plano de carreira.

Supervisor Administrativo

Prós: A empresa possui pontos positivos como: Almoço no local de trabalho, flexibilidade para troca de plantão, banco de horas e fácil contato com os superiores/escritório.

Contras: A empresa conta com pouquíssimos benefícios, quadro de funcionários que sobre-carrega a equipe (baixo contingente para a demanda de serviço), remuneração insuficiente, pouca valorização do funcionário, e um escritório com pouca experiência administrativa, deixando a desejar em muito aspectos em relação ao funcionário. Além da supervisão inexperiente.

Satisfeito.

Prós: Boa de trabalhar, Boa carga horária. Grupo de colegas bom...

Contras: As vezes atrasa pagamentos. Difícil comunicação com alguns funcionários

Razoável

Orientador de Tráfego

Itaguaí, RJ

Prós: Carga Horaria de Trabalho Satisfatória,

Contras: Não a Ventilação no estacionamento e ele é todo Fechado, atraso no Pagamento.

Conselhos para presidência: Ventilação no Local

Auto Park Estacionamentos