Como é trabalhar na Auto Ônibus Fagundes?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Ainda existem muitas coisas a melhorar em relação ao T.I, mas a empresa é boa de se trabalhar.

Coordenador de TI

São Gonçalo, RJ

Prós: Salário nunca atrasa. Boa proximidade e relacionamento com os donos. Apesar de diversos problemas, muitos funcionários são comprometidos com a empresa, e isto é um fator motivacional para outros. Devido a diversidade de tecnologias hoje utilizadas, a empresa torna-se uma excelente escola, tanto para quem esta iniciando a carreira quanto para quem já é profissional.

Contras: Faltam oportunidades para o crescimento profissional em algumas carreiras. A demanda de trabalho X quantidade de funcionários impossibilita a realização de cursos e especializações em algumas carreiras. As constantes mudanças de gestão tornam difícil demonstrar seu valor tanto pessoal quanto profissional. Alguns processos são excessivamente burocráticos e, portanto, morosos.

Conselhos para presidência: Muitas pessoas que aqui trabalham já não veem mais a empresa como um simples "Local de trabalho", antes preferem chamar de "Segundo Lar". Mediante isto, acredito que antes de qualquer atitude negativa o ideal seria conhecer a fundo a historia de cada um e suas realizações. Espero que a empresa tenha muito sucesso, conquiste seus objetivos e vá além.

Recomendo para quem tá começando

Motorista

Prós: A empresa auto onibus fagundes que fica localizada em sao goncalo rj, pontos positivos Promove oportunidades de crescimento e ambiente agradavel e salários em dia.

Contras: A auto onibus fagundes que pertence ao grupo rio ita, localizada no bairro vista alegre em São Gonçalo RJ possui uma manutenção de seus carros péssima com grande falta de respeito com usuários e funcionários.

Conselhos para presidência: Deixar o autoritarismo de lado e buscar aprender mais.

Ex-funcionário, saiu em 2016

Prós: Um bom lugar para se trabalhar, empresa sólida no setor de transporte público urbano de São Gonçalo RJ, uma boa estrutura salários pagos em dia.

Contras: Alguns funcionários mal caráter, muitas fofocas muita pilantragem pessoas sendo promovidas sem merecer muito puxa saquismo, muita falsidade.

Conselhos para presidência: Escolham melhor seus líderes.

Auto Ônibus Fagundes