Como é trabalhar na Autonunes Concessionária?

3 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Bom local de trabalho

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Um bom ambiente de trabalho com bons profissionais para um aprendizado contínuo em muitas áreas de atuações.

Contras: Infelizmente lá não existe meritocracia. Muitos cargos são ocupados por profissionais de família dos diretores. E, com isso, fica difícil a meritocracia eentro da empresa.

Conselhos para presidência: Uma existência de um plano de carreira dentro da empresa que não existe.

Empresa paga em dia os salários, mas existe muita rotatividade por insatisfação.

Auxiliar AdministrativoEx-funcionário, saiu em 2008

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Paga em dia. Estrutura agradavel, condições de trabalho favoráveis. Bem agradável. Colegas legais... Festas boas e com muitas coisas para os funcionários

Contras: Muitos baboes do dono gerando muita fofoca e panelinhas... E a diretoria dá muito cabimento a isso... E gera mal está entre os funcionários.

Conselhos para presidência: Parar de panelinhas de gerentes e funcionários, assim o clima fica muito melhor...

trabalho

Estoquista

Jaboatão dos Guararapes, PE

Prós: Carga horária colegas de trabalhos

Contras: Ambiente de trabalho espaço matérias pra desenvolvimento do trabalho

Conselhos para presidência: Espaço matérias pra utilidade do trabalho etc.

Autonunes Concessionária