Como é trabalhar na Auto Japan Concessionária Honda?

insatisfação

Mecânico A

Osasco, SP

Prós: Apenas a marca pois o produto é de boa qualidade e conceituado no mercado

Contras: Nao existe plano de carreira ,nao existe reconhecimento , nao existe ajuda alguma com o funcionario

Conselhos para presidência: Estudar mais sobre o produto , e ser mais humano com o funcionario.

Otima

Vendedor Interno

Prós: Empresa seria, pagam salarios em dia, da valor ao funcionario, funcionarios colaboradores com o seu trabalho, gerencia de extrema competencia

Contras: Alta rotatividade de funcionarios, trabalhos aos sabados, faz muitas horas extras, nao pagam horas extras, dao compensaçao ao inves de pagar Horas extras

avaliador

Avaliador de Veículos

Prós: ambiente de trabalho , produto , localizaçao , publico seleto , marca conceituada , solidez da empresa , seleçao de funcionarios , harmonia entre colaboradores .

Contras: nao existe , nao tenho nada a reclamar da empresa . ambiente de trabalho , produto , localizaçao , publico seleto , marca conceituada , solidez da empresa , seleçao de funcionarios , harmonia entre colaboradores . tudo a favor

Auto Japan Concessionária Honda