Como é trabalhar na Auto Japan Concessionária Honda?

7 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Excelente empresa

Auxiliar Administrativo/CaixaEx-funcionário, saiu em 2014

Prós: O ambiente de trabalho é otimo para se trabalhar, profissionais dedicados. A empresa dá oportunidades de crescimento profissional. Excelentes colegas de trabalho.

Contras: Horário comercial , trabalha todo sábado a empresa poderia investir mais em treinamento para os funcionários. Poderia ter mais cursos para os funcionários

Há o que melhorar

Auxiliar de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: Compromisso com o funcionário em questão de pagamento em dia,valor e data de cair o Vale transporte e o Vale refeição são pontos positivos.

Contras: A impressão é de que apenas os "puxa saco" tem possibilidade de crescer na empresa. O salário também é de acordo com o seu "Q.I" , não há um padrão.

Conselhos para presidência: Ouvir mais os funcionários em geral.

Realizado profissionalmente

Auditor Sênior

Prós: Empresa fornece muitos benefícios e se preocupa com o funcionário desde a sua chegada na empresa até a sua sida. Se preocupa com a saúde até dos parentes

Contras: Cafetiras elétricas com pouco aquecimento. Fornece carros antigos para uso pessoal onde outras concessionárias fornece carro do ano para uso proprio

Uma das melhores concessionaria para se tralhar em BH

Consultor Técnico

Prós: Organização, processo da montadora, e qualidade dos produtos. Flexibilidade de horários, e equipe bem enxuta, ou seja relacionamento bem estreito com os demais departamento.

Contras: Horário bem extenso principalmente para a área comercial, mas são bastantes flexíveis com folgar e banco de horas, falra de estacionamento para os funcionários em algumas lojas.

Otima

Vendedor Interno

Prós: Empresa seria, pagam salarios em dia, da valor ao funcionario, funcionarios colaboradores com o seu trabalho, gerencia de extrema competencia

Contras: Alta rotatividade de funcionarios, trabalhos aos sabados, faz muitas horas extras, nao pagam horas extras, dao compensaçao ao inves de pagar Horas extras

avaliador

Avaliador de Veículos

Prós: ambiente de trabalho , produto , localizaçao , publico seleto , marca conceituada , solidez da empresa , seleçao de funcionarios , harmonia entre colaboradores .

Contras: nao existe , nao tenho nada a reclamar da empresa . ambiente de trabalho , produto , localizaçao , publico seleto , marca conceituada , solidez da empresa , seleçao de funcionarios , harmonia entre colaboradores . tudo a favor

insatisfação

Mecânico A

Osasco, SP

Prós: Apenas a marca pois o produto é de boa qualidade e conceituado no mercado

Contras: Nao existe plano de carreira ,nao existe reconhecimento , nao existe ajuda alguma com o funcionario

Conselhos para presidência: Estudar mais sobre o produto , e ser mais humano com o funcionario.

Auto Japan Concessionária Honda