Como é trabalhar na Auto Escola Rio de Janeiro?

2 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Péssimo ambiente de se trabalhar

AtendenteEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: Não tem pontos positivos ,a empresa não tem benefício algum , paga atrasado , não cumpre com o que promete e a mulher só dono da auto escola está afundando aquilo ali junto com a gerente .

Contras: Salário atrasado todos os meses , superiores sem nenhuma ética e profissionalismo , perseguem aos funcionários que não ficam os bajulando o tempo todo , o dono da auto escola em sim é excelente . Quando erra geralmente ele reconhece e pede desculpas.

Conselhos para presidência: Se todos os funcionários estão saindo e colocando na justiça , faca algo pra melhorar . Salário atrasado nem sempre é indicação pra colocar na justiça e sim o fato de não ser profissionais a ponto de ter colegagem com alguns profissionais e perseguir as pessoas que estão ali realmente para trabalhar .

Foi muito objetivo

Instrutor de Trânsito

Prós: É uma empresa que dar liberdade para os funcionários trabalharem se preção e a parte do pagamento é sempre em dia.

Contras: Essa empresa fica em um lugar muito movimentado e com poucas vagas para estacionamento dificultando um pouco a parte de troca de alunos

Auto Escola Rio de Janeiro