Como é trabalhar na Auto Elite?

Gosto muito do meu emprego, acho que tem que ser melhorados algumas coisas.

Mecânico

Prós: Empresa sólida com administradores educados e prestativos, empresa oferece boas condicoes de trabalho, colegas bem treinados em suas funções, horário de trabalho justo, todas as nossas solicitações são prontamente feita pela administração.

Contras: Giro de veículos muito grande para pouco espaço, setor de serviços às vezes ficai muito cheios, é difícil de trabalhar, oficina com pouca iluminação.

Conselhos para presidência: Melhorar os setores de trabalho e dividi-los melhor , aumentar a iluminação ambiente.

adorei

Vendedor Interno

Santa Cruz do Sul, RS

Prós: Muito boa a estrutura, aprendizagem e empresa muito seria e com potencial de crescimento enorme, ótimos lideres e trabalhando bem o salario é excelente.

Contras: Alguns gerentes não tem capacidade e até mesmo vontade de ocupar o cargo, sem plano de saúde e seguro de vida, sem participação no lucro e pouca chance de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: peguem gerentes mais qualificados.

Rotina

Chief Financial Officer (CFO)

Capinzal, SC

Prós: Salario sempre em dia dia a dia com os colegas de serviço

Contras: Pouca flexebilidade de Horarios, Muitos tem regalias e outros não

sem manei

Vendedor

Lages, SC

Prós: Vender é o resultado de satisfação

Contras: não vender é ruin, sem resultado

Conselhos para presidência: Subsídio

Auto Elite

Descrição:A Auto Elite é uma concessionária Volkswagen, fundada em 12 de outubro de 1969 na cidade de Capinzal (oeste de Santa Catarina) pela família Viel. Atua na revenda de carros novos e seminovos, peças e acessórios originais, além dos serviços de manutenção e assistência técnica Volkswagen. Possui oito filiais espalhadas pelo Estado de Santa Catarina.