Como é trabalhar na Auto Viação Catarinense?

Uma

Supervisor Comercial

Florianópolis, SC

Prós: Gestão - Ambiente de Trabalho - Organização - Oportunidade de Crescimento - Respeitabilidade - Liberdade para desenvolver suas atividades -

Contras: Uma empresa ótima, porem de uma uma gestão pouco direcionamento mas com varias mudanças ocorrendo dentro da Holding tenho plena certeza que ira mudar

excelente local de trabalho,recomendo a todos

Auxiliar Operacional

Prós: organização, limpeza,todos colegas de trabalho sempre se ajudando, isso que achei muito legal, a gente não fica jogado sem ter o que fazer por isso vale muito a pena e adoro muito trabalhar nesta conceituada empresa

Contras: nenhum

muito insatisfeito.

Mecânico Diesel

Florianópolis, SC

Prós: Nível aprendizagem , um ambiente agradável de trabalhar , boa ferramentaria pagam o salario em dia. Chefe do meu setor dentro dentro das possibilidades dele me ajuda.

Contras: salário, nao cumpre com o combinado falta de oportunidade de carreira é nossos supervisores não estão a parte do conhecimento e profissionalismo dos funcionários.

Conselhos para presidência: cumprir com o combinado, os superiores devia de fato por os profissionais a prova.

Não ache só por que é grande que é boa.

Florianópolis, SC

Prós: É uma Grande empresa e paga tudo certinho na data.

Contras: Salario muito baixo e pouca possibilidade de crescer.

Conselhos para presidência: Valorize mais seus Funcionários , dando mais oportunidades dentro da empresa.

Auto Viação Catarinense