Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Authomathika Controle de Sistemas?

5 postagens (2 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

3.50
  • Remuneração e benefícios
    4.50
  • Oportunidade de carreira
    2.50
  • Cultura da empresa
    2.50
  • Qualidade de vida
    3.50

Recomendam a empresa a um amigo


  • Há 5 meses

    Se salário for prioridade é a empresa certa.

    Analista de Recursos Humanos (RH)Ex-funcionário, saiu em 2016

    Sertãozinho, SP


    Prós: Salário bem atrativo e boas oportunidades de aprendizado. É uma empresa que valoriza a dedicação e o empenho em todas as atividades. Você tem que dar tudo de melhor para permanecer, o que é bom.

    Contras: O sócio principal tem preocupação excessiva com a vida particular dos seus colaboradores e não tem um tratamento humano com as pessoas. Muito favoritismo e muitas pessoas encostadas usurpando da empresa.

    Conselhos para presidência: Pense nas pessoas e promova um ambiente mais profissional e harmônico. Elimine pessoas encostadas e fomente um novo ambiente de trabalho.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 3 anos

    Empresa em fase de crescimento

    Funcionário

    Sertãozinho, SP


    Prós: Organizada, bom fluxo de caixa, material de apoio a execução do trabalho diario

    Contras: Não fornece plano de carreira, nem benefícios como plano de saude

    Conselhos para presidência: Plano de carreira e benefícios são molas propulsoras para o desenvolvimento do empregado dentro da organização.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Progressão é a mãe para o sucesso

    Almoxarife

    Sertãozinho, SP


    Prós: Dá assistência necessária para os colaboradores em viagens, oferece auxílio odontológico, e refeição, além de ser uma grande escola para jovens que estão iniciando a sua carreira, dando oportunidade de aprendizagem e consequentemente classificação para o profissional.

    Contras: Como toda empresa que está em processo de crescimento, existem os problemas, um deles é a capacitação de alguns colaboradores, muitos não tem estudo teórico e só conhecem na prática, acredito que a empresa poderia disponibilizar fundos para quem estuda ou quer estudar, auxiliaria muito no crescimento da empresa e capacitados ainda mais os profissionais, obtendo melhora nos serviços prestados, com grande garantia de satisfação do cliente.

    Conselhos para presidência: Capacitação dos colaboradores desde gestão ao auxiliar, para melhoras na comunicação verbal para que não haja nenhum conflito, é assim obter os melhores resultados possíveis.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Ótimo ambiente de trabalho

    Analista

    Sertãozinho, SP


    Prós: Clima de trabalho, flexibilidade de horários, companheirismo. Bons salários, grandes desafios. Grupo é unido.

    Contras: Poucos benefícios. Melhorar a administração, planejamento. Ter plano de carreira. Presidência poderia delegar, dar autonomia.

    Conselhos para presidência: Confie nas pessoas, acredite, delegue...

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há mais de 2 anos

    Dedicação e aprendizagem sempre

    Almoxarife

    Sertãozinho, SP


    Prós: Os funcionários colaboram um com os outros, ajudando e ensinando sempre, é também uma empresa que auxilia e incentiva muito os seus colaboradores a estudarem, seja cursos técnicos como faculdade.

    Contras: Como toda empresa nem todos os funcionários estão de acordo com as regras e principalmente salário, e acabam estragando outros bons empregados, como por exemplo: começam a falar mal da empresa.

    Conselhos para presidência: Que a empresa continue assim, é que pesquise a respeito de novos contratados, o que faziam antes, como convivem com a sociedade, para este não provocar conflitos dentro da empresa.

    Recomenda a empresa: Sim


Informações da empresa

Authomathika Controle de Sistemas

RH: quer atrair bons talentos?