Como é trabalhar na Authomathika Controle de Sistemas?

4 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Empresa em fase de crescimento

Sertãozinho, SP

Prós: Organizada, bom fluxo de caixa, material de apoio a execução do trabalho diario

Contras: Não fornece plano de carreira, nem benefícios como plano de saude

Conselhos para presidência: Plano de carreira e benefícios são molas propulsoras para o desenvolvimento do empregado dentro da organização.

Progressão é a mãe para o sucesso

Almoxarife

Sertãozinho, SP

Prós: Dá assistência necessária para os colaboradores em viagens, oferece auxílio odontológico, e refeição, além de ser uma grande escola para jovens que estão iniciando a sua carreira, dando oportunidade de aprendizagem e consequentemente classificação para o profissional.

Contras: Como toda empresa que está em processo de crescimento, existem os problemas, um deles é a capacitação de alguns colaboradores, muitos não tem estudo teórico e só conhecem na prática, acredito que a empresa poderia disponibilizar fundos para quem estuda ou quer estudar, auxiliaria muito no crescimento da empresa e capacitados ainda mais os profissionais, obtendo melhora nos serviços prestados, com grande garantia de satisfação do cliente.

Conselhos para presidência: Capacitação dos colaboradores desde gestão ao auxiliar, para melhoras na comunicação verbal para que não haja nenhum conflito, é assim obter os melhores resultados possíveis.

Ótimo ambiente de trabalho

Sertãozinho, SP

Prós: Clima de trabalho, flexibilidade de horários, companheirismo. Bons salários, grandes desafios. Grupo é unido.

Contras: Poucos benefícios. Melhorar a administração, planejamento. Ter plano de carreira. Presidência poderia delegar, dar autonomia.

Conselhos para presidência: Confie nas pessoas, acredite, delegue...

Dedicação e aprendizagem sempre

Almoxarife

Sertãozinho, SP

Prós: Os funcionários colaboram um com os outros, ajudando e ensinando sempre, é também uma empresa que auxilia e incentiva muito os seus colaboradores a estudarem, seja cursos técnicos como faculdade.

Contras: Como toda empresa nem todos os funcionários estão de acordo com as regras e principalmente salário, e acabam estragando outros bons empregados, como por exemplo: começam a falar mal da empresa.

Conselhos para presidência: Que a empresa continue assim, é que pesquise a respeito de novos contratados, o que faziam antes, como convivem com a sociedade, para este não provocar conflitos dentro da empresa.

Authomathika Controle de Sistemas