Como é trabalhar na Auteq Telemática?

Não recomendo

Prós: É uma ótima empresa para inicio de carreira e aprendizado para todas as áreas. As pessoas são bem humoradas e a localização é boa. O Vr tem um bom valor.

Contras: Não há plano de carreira, a empresa é bem bagunçada. Há poucas pessoas, e quando falta alguém de um setor faz falta. O salário é pouco para as horas de trabalho.

Bom lugar para se trabalhar se...

Prós: Projetos desafiadores, oportunidade de crescimento.

Contras: Gerência quase nula, valoriza muito política ante a produção de conhecimento.

Conselhos para presidência: Comprometimento e foco em especificação de produto, apoio a pesquisa e inovação, gerentes com perfis mais técnicos e menos políticos para áreas que produzem conhecimento.

Crescimento profissional garantido

EstagiárioEx-funcionário, saiu em 2016

Prós: Ambiente agradável, trabalho em equipe, oportunidade de crescimento, profissionais qualificados e competentes, e aprendizado tanto profissional quanto pessoal.

Contras: Foi recentemente adquirida por uma multinacional, podendo vir a mudar o ambiente de trabalho adquirido anteriormente dos profissionais da antiga gestão.

Auteq Telemática

Descrição:A Auteq Telemática foi fundada em 1995 e é líder brasileira em equipamentos de gerenciamento de frota e de monitoramento de operações agrícolas, florestais e de mineração. Suas soluções são 100% desenvolvidas e produzidas no Brasil, alinhadas com os mais modernos e eficientes recursos tecnológicos. A empresa desenvolve seus produtos de acordo com as necessidades e características locais, visando a inteligência, a praticidade e os lucros da atividade agrícola. Ao longo de sua história, a Auteq registra mais de 15 mil equipamentos instalados – a maioria deles não requer manutenção mesmo depois de dez anos de uso contínuo.