Love Mondays


Ver avaliações para empresas similares

Como é trabalhar na Autbank?

15 postagens (3 avaliações nos últimos 12 meses)


Satisfação geral dos funcionários

2.33
  • Remuneração e benefícios
    2.33
  • Oportunidade de carreira
    1.67
  • Cultura da empresa
    3.00
  • Qualidade de vida
    2.67

Recomendam a empresa a um amigo



  • Há mais de 2 anos

    Ambiente é

    Ex-funcionário, saiu em 2010


    Prós: Ambiente colaborativo e familiar
    Exposição e visibilidade com o presidente
    Oportunidades de Aprendizado pra quem está começando

    Contras: Política salarial
    Plano de carreira
    Treinamentos
    Beneficios

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom para começar. E só.

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Boa empresa para iniciar a carreira, pois não exige um currículo sensacional (embora seja exigente com a formação acadêmica), tem um salário atrativo e pressão não tão alta. Boa localização.

    Contras: Tecnologia dos sistemas mais do que ultrapassada, incapacidade de inovar em qualquer aspecto (sistemas, processos e cultura), acesso à internet é bloqueado (maioria não pode sequer acessar o Google), não há o mínimo plano de carreira, PLR pífia, 20% descontado do próprio salário em um VR que já não é digno à região, não há reconhecimento ao bom funcionário (somente aos que fazem parte da "panelinha" e/ou são "puxa-saco"), local físico de trabalho bastante compacto, banheiros horríveis e com frequentes problemas, copa minúscula que chega a dar pena de quem almoça por lá.

    Conselhos para presidência: Não seja mesquinho, o dinheiro não se leva ao caixão. Use-o com menos restrição e mais sabedoria, invista na sua própria empresa e nos seus funcionários. Trate-os bem antes de cobrar que tratem bem os clientes, e isso será uma consequência!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 2 anos

    pouco desafiador

    Analista de Sistemas Pleno

    São Paulo, SP


    Prós: ambiente familiar iniciação de carreira visibilidade com o presidente oportunidade

    Contras: ferramentas próprias sem plano de carreira alta rotatividade de funcionários

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 9 meses

    Boa, mas precisa se atualizar.

    Analista de Testes PlenoEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Empresa é bem receptiva a novos funcionários, ótimo lugar para aprender sobre mercado financeiro. Local de trabalho é de fácil acesso, pagamentos de salário não atrasa.

    Contras: Dependendo da área de atuação na empresa, o crescimento profissional é muito limitado. A mesma ainda não possui um setor de RH. A sensação é que a empresa poderia ser muito boa, mas parece que parou no tempo. A administração da empresa é muito conservadora. Uma empresa de TI deveria ser mais moderna e horizontal.

    Conselhos para presidência: Trazer pessoas experientes para ocupar cargos de gerência. A falta de experiência de gestores podem limitar o crescimento de uma área. Por mais que seja caro, acredito que ideias de pessoas com uma vivência maior de mercado pode trazer diversas melhorias.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há 10 meses

    Baixa expectativa de crescimento

    Analista Programador Júnior

    São Paulo, SP


    Prós: Flexibilidade no horário; Encontra-se numa região de fácil acesso, perto do metrô; Para primeiro emprego está bom, mas somente isso; Interação entre os funcionários.

    Contras: Baixa expectativa de crescimento Falta de investimento no funcionário Não utilização de ferramentas padrões do mercado Sem plano de carreira

    Conselhos para presidência: Pensar um pouco no funcionário, pois são eles que fazem a empresa

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Tem potencial para melhorar mas depende de boa vontade

    Funcionário

    São Paulo, SP


    Prós: Horário de trabalho, de almoço. Flexibilidade nesses aspectos. Colegas de trabalho bem humorados e que se ajudam na medida do possível no trabalho.

    Contras: Não há plano de carreira ou hierarquia. Não há comunicação nem transparência nos assuntos que envolvem a vida profissional. Os líderes existentes não têm preparo para desenvolver esta atividade. Não há investimento para melhoria das condições de trabalho ou mesmo qualificação das pessoas.

    Conselhos para presidência: Criar canais de comunicação com os colaboradores e levar em conta suas ideias.

    Recomenda a empresa: Não

  • Há mais de 1 ano

    Funcionário


    Prós: Horário flexível, salário compatível, boa localização. Colegas de trabalho bem sociáveis, empresa não é burocrática. O trabalho não é difícil.

    Contras: A empresa usa tecnologias muito defasadas, totalmente incompatível com a realidade. Também usam ferramentas próprias para suprir essa deficiência mas que só atrapalham o avanço tecnológico da empresa e pessoal de seus funcionários. Plano de carreira não existe.

    Conselhos para presidência: Poderiam melhorar muita coisa se ouvissem todos os funcionários e não somente 2 ou 3 que só querem manter suas posições como pedra angular da empresa.

  • Há 5 meses

    Uma empresa para se iniciar ou se usar como ponte e nada mais!

    Desenvolvedor PlenoEx-funcionário, saiu em 2011

    São Paulo, SP


    Prós: O ambiente de trabalho é descontraído e todos se ajudam e interagem. Ao entrar na empresa a pessoa recebe um pequeno treinamento que dá confiança ao ingressante e insere a pessoa em sua área. A localização é a melhor possível, perto do cartão postal principal da cidade.

    Contras: Salário e benefícios abaixo do mercado e muito abaixo do que uma empresa de TI do ramo financeiro provê. A tecnologia utilizada está extremamente defasada. Alguns poucos são privilegiados e podem tratar mal quem bem quiserem sem que nada aconteça! Falta de crescimento e transparência com metas e conquistas. Lutam para não pagar uma ridícula PLR, chegando ao ponto de demitir pessoas que apenas perguntam sobre ela. Não cumprem as promessas, mesmo quando a empresa e o funcionário só tem a ganhar com isso. Se alguns poucos, que tudo mandam, forem com a sua cara será fácil fazer qualquer acordo e seguir em frente, caso não forem.... peça as contas e ainda tenha dor de cabeça!

    Conselhos para presidência: Olhem mais para seus colaboradores, vocês perdem excelentes funcionários, um atrás do outro, por não terem um olhar adequado e por protegerem demais alguns poucos em detrimentos de muitos!

    Recomenda a empresa: Não

  • Há aproximadamente 1 ano

    Apesar de ter quase 30 anos, a empresa tem muito o que aprender. Atualizar mais.

    Analista de Negócios

    São Paulo, SP


    Prós: Tenho um bom relacionamento com o meu atual coordenador e com a maioria dos funcionários. Adquiri muita experiência e adquiri conhecimentos diversos.

    Contras: Condições de trabalho ruins: cadeira, carpete, banheiro, cozinha. Infra estrutura de rede e computadores péssima. Falta de confiança no funcionário.

    Recomenda a empresa: Sim

  • Há aproximadamente 1 ano

    Bom salário para quem nunca trabalhou

    Analista Programador JúniorEx-funcionário, saiu em 2016

    São Paulo, SP


    Prós: Salário relativamente alto se comparado às outras empresas. Não existe muita pressão e cobrança com relação aos prazos e não exigem fazer horas extras.

    Contras: Tecnologia totalmente legado e completamente fora dos padrões atuais de mercado, não utilizam nenhum "framework de mercado." Ausência de plano de carreiras. Sem perspectivas de atualização das formas de trabalho e modernização da empresa. Não se adquiri nenhuma experiência útil para o futuro profissional.

    Recomenda a empresa: Não


Informações da empresa

Autbank

Descrição:45

Site

RH: quer atrair bons talentos?