Como é trabalhar na Autarquia Hospitalar Municipal?

Apenas como degrau para crescimento.

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: O ponto positivo é apenas a estabilidade que é ofertada apenas. Não é o lugar para se aposentar, pode servir de degrau para crescimento, nada mais.

Contras: Falta de materiais para trabalho, consumos básicos como papel sulfite ou copo descartável. Salário totalmente estagnado, que não acompanha as necessidades. Como já disse acima podendo ser valido para degrau de crescimento apenas.

Conselhos para presidência: Necessidade de ampliar a visão para os cargos de nível médio.

Técnico

Ervália, MG

Prós: Amizade e experiência de vida saudável são coisas importantes para qualquer profissional em qualquer lugar e em qualquer empresa que se trabalhe

Contras: Ingratidão é algo que não deixa o servidor desenvolver toda a sua habilidade na sua área, pois tende a deixar o profissional de mal a pior a cada dia trabalhado

Conselhos para presidência: Melhoras

Adaptação

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Horário flexível, trabalhar em público, lidar com novas experiências administrativas e ser funcionário público.

Contras: Salário baixo, pouca perspectiva de crescimento, colegas que se acomodaram com o cargo público e distancia.

Conselhos para presidência: Troque os funcionários e avalie-os periodicamente aplicando metas.

Transparente

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Tem horários flexíveis, estabilidade de emprego e localização acessível.

Contras: No serviço público, o patrão é o governante e estes pouco valorizam os servidores.

Empresa boa para quem quem quer estabilidade, porém sem pensar em crescer dentro da mesma

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Nunca atrasam o pagamento, os benefícios são todos pagos em dinheiro, diponibilizam estacionamento para quem abdicar do vt.

Contras: Nenhuma perspectiva de crescimento , falta de treinamento, falta de informação do dp e rh.

Boas oportunidades de melhoria

Enfermeiro Assistencial

Prós: Clima organizacional, carga horária de trabalho, boa receptividade para sugestões. Facil acesso, proximidade da minha residência

Contras: Estrutura física ruim, falta de funcionários, falta de equipamentos modernos, falta de mão de obra especializada

Conselhos para presidência: Investimento na melhoria da infraestrutura

Autarquia Hospitalar Municipal

Prós: Flexibilidade para colocar seus pontis de vista, mesmo que não seja atendido.

Contras: Falta organizaçãoem todos os níveis, com dificuldade em chegarmos aos responsaveis.

caminhando

Prós: Aprendizado, conhecimento, profissão

Contras: não tem reconhecimento, cobrança

Conselhos para presidência: Aprendizado

Ótimo

Médico

Prós: Colegas de trabalho são bem interessantes

Contras: Salário deixa a desejar algumas vezes

Conselhos para presidência: Valorizar e estimular seus funcionários

É um bom lugar de se trabalhar porém falta gerenciamento

Enfermeiro Assistencial

Prós: Autonomia, Flexibilidade, Trabalho em equipe

Contras: Desorganização, falta de liderança ativa, sem infraestrutura

Conselhos para presidência: É necessário levantar todas as metas e melhorias para estipular ao longo e pequeno prazo os possíveis resultados buscando aperfeiçoamento nos mesmos.

Autarquia Hospitalar Municipal