Como é trabalhar na Autarquia Hospitalar Municipal?

Adaptação

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Horário flexível, trabalhar em público, lidar com novas experiências administrativas e ser funcionário público.

Contras: Salário baixo, pouca perspectiva de crescimento, colegas que se acomodaram com o cargo público e distancia.

Conselhos para presidência: Troque os funcionários e avalie-os periodicamente aplicando metas.

Transparente

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Tem horários flexíveis, estabilidade de emprego e localização acessível.

Contras: No serviço público, o patrão é o governante e estes pouco valorizam os servidores.

Empresa boa para quem quem quer estabilidade, porém sem pensar em crescer dentro da mesma

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Nunca atrasam o pagamento, os benefícios são todos pagos em dinheiro, diponibilizam estacionamento para quem abdicar do vt.

Contras: Nenhuma perspectiva de crescimento , falta de treinamento, falta de informação do dp e rh.

Boas oportunidades de melhoria

Enfermeiro Assistencial

Prós: Clima organizacional, carga horária de trabalho, boa receptividade para sugestões. Facil acesso, proximidade da minha residência

Contras: Estrutura física ruim, falta de funcionários, falta de equipamentos modernos, falta de mão de obra especializada

Conselhos para presidência: Investimento na melhoria da infraestrutura

Autarquia Hospitalar Municipal

Prós: Flexibilidade para colocar seus pontis de vista, mesmo que não seja atendido.

Contras: Falta organizaçãoem todos os níveis, com dificuldade em chegarmos aos responsaveis.

caminhando

Prós: Aprendizado, conhecimento, profissão

Contras: não tem reconhecimento, cobrança

Conselhos para presidência: Aprendizado

Ótimo

Médico

Prós: Colegas de trabalho são bem interessantes

Contras: Salário deixa a desejar algumas vezes

Conselhos para presidência: Valorizar e estimular seus funcionários

É um bom lugar de se trabalhar porém falta gerenciamento

Enfermeiro Assistencial

Prós: Autonomia, Flexibilidade, Trabalho em equipe

Contras: Desorganização, falta de liderança ativa, sem infraestrutura

Conselhos para presidência: É necessário levantar todas as metas e melhorias para estipular ao longo e pequeno prazo os possíveis resultados buscando aperfeiçoamento nos mesmos.

Vale a pena

Assistente de Gestão de Políticas Públicas

Prós: Estabilidade, adicionais e gratificações recebidos em dinheiro liquido, remuneração razoável para um cargo de nivel médio, progressões funcionais ocorre num tempo razoável.

Contras: Trabalho Maçante, dificlmente tem reajuste de salário, o que acaba fazendo com que se tenha pouca perspectiva de crescimento, tirando as progressões funcionais.

É preciso encarar desafios

Administrador

Campinas, SP

Prós: Grande ação social,versatilidade, e bom ambiente de trabalho, possibilidade de aprendizado, crescimento acelerado, diversos projetos de ampliação e construção de novos serviços

Contras: dificuldades burocráticas para a execução de ações, dificultando o avanço de projetos e planejamento de setores da entidade, escala de comendo divergente do mercado

Autarquia Hospitalar Municipal