Como é trabalhar na Austral Seguradora?

6 postagens (1 avaliação nos últimos 12 meses)

Muito boa empresa para trabalhar, no geral!

Analista Contábil Júnior

Prós: Sem horas extras em excesso, processos bem definidos e precisos, horas flexíveis, rotina definida.

Contras: Peca um pouco nos recursos de TI

Ótima experiência!

Prós: Clima muito bom e razoável autonomia para participar de reuniões e até de algumas decisões. Também é possível trabalhar com pessoas bem qualificadas.

Contras: Há pouco incentivo a treinamentos. Parece que não há muito investimento em educação, e como o trabalho é bastante técnico, isso deveria ser revisto.

Otimo ambiente de trabalho com remuneração na média

Analista Júnior

Prós: ótimo ambiente de trabalho, pessoas muito competentes trabalhando na emprsa

Contras: Remuneração bem na média do mercado

Excelente companhia no ramo de seguros

Prós: Empresa baseada numa cultura meritocrática e com um ambiente de trabalho agradável. No ramo de seguros é a que apresenta um dos melhores pacotes de benefício e remuneração. Possui um programa de incentivos à pós graduação e convênios com escolas de idiomas.

Contras: Por ser uma empresa com quadro de funcionários enxuto, sua possibilidade de promoção é reduzida.

Recomendaria para ser uma porta de entrada no mercado de Seguros.

Advogado JúniorEx-funcionário, saiu em 2017

Prós: Benefícios e ambiente de trabalho. Ambiente saudável e equilibrado com alta qualidade de vida, pois não tem muita cobrança. Proximidade com os diretores.

Contras: Não tem plano de carreira. A empresa é muito conservadora sem pretensão de crescimento. O modelo das equipes de ter um gap enorme entre os heads e os juniores acaba não estimulando o crescimento profissional.

Boa empresa com má gestão

Prós: Ótima empresa para se trabalhar bem localizada e profissionais jovens

Contras: Gestão de pessoas não é adequada e não existe meritocracia conforme divulgado

Austral Seguradora