Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aurora

Como foi a entrevista de emprego?

• 87%

• 12%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 22%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

3.0 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aurora

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Estágio

Candidato em Guarulhos, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de dezembro de 2018.

Entrevista: Todas as etapas do processo seletivo foram feitas em um dia. Achei muito bom. Primeiro foi feita a entrevista com o RH, depois dois testes de personalidade.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na entrevista foram feitas perguntas bem pessoais. E também foi pedido para apontar uma qualidade e um defeito do entrevistado. Porém o processo foi cancelado então não pude dar continuidade.

• Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar de Produção I

Candidato em Erechim, RS

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de outubro de 2018.

Entrevista: Bem reservado pois eles avalian bem o perfil dos empregados . mas acho q estao certo em avaliar pois a gente nunca conhece quem trabalha com a gente.

P: Qual o seu objetivo?
    R: Crescer . e se desenvolver na empresa

Entrevista de emprego para Estagiário

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. Foi entrevistado na empresa Aurora.

Entrevista: Bem organizado, etapa inicial online com vídeo de apresentação. A etapa presencial consistiu em dinâmica de grupo, e, quem passasse pela dinâmica, era selecionado para entrevista.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Por que estagiar na aurora

• Recebi

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Ocorreram dinâmicas e rodas com perguntas. Há uma apresentação inicial individual. Achei tranquilo o processo e muito produtivo. Independente do resultado você se auto conhece.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Contar um momento difícil que você passou e como lidou, e um momento feliz e como foi.
    R: Citei de fato momentos marcantes e fui honesta.

Entrevista de emprego para Encarregado de Produção

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de fevereiro de 2015.

Entrevista: Bem dinâmico e participativo, todo o grupo foi instigado a se posicionar sobre os temas discutidos no processo seletivo bem como a expor suas opniões

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se aprovado for, qual seu próximo objetivo dentro da empresa?
    R: Continuar me capacitando com auxílio da empresa para futuro crescimento na minha área de formação

Negociação: Não, o salário está em norma interna da empresa como padrão se atentar todos os requisitos exigidos ao cargo

Entrevista de emprego para Promotor de Vendas

Candidato em Bauru, SP

• Entrevista de emprego fácil

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 7 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de novembro de 2017.

Entrevista: Tranquilo, muito informativo ,a empresa me deixou bastante a vontade para tirar dúvidas, colher informações e se colocou sempre à disposição.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Se havia alguma dificuldade em relação ao trabalho
    R: Estarei sempre à disposição da empresa

Entrevista de emprego para Analista de Social Júnior

Candidato em Sarandi, RS

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de maio de 2017.

Entrevista: Foi muito bem construido. Sempre muito transparente com fadebeck. Fez a gente refletir tambem, conhecer a emoresa e tambem os seus beneficios e ficar muito interessado pela vaga

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Como voce se ve daqui um ano?
    R: Fazendo o melhor pela empresa, aprendendo e sempre buscar crescer e se desenvolver.

Negociação: Nao na verdade foi apenas apresentado salario e beneficios

Entrevista de emprego para emprego

Candidato

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Aurora.

Entrevista: Muito bom, completo! Pessoas a frete do processo com muito conhecimento e vivencias da empresa. Condução de forma clara coesa e ética. Oportuniza além de crescimento profissional desenvolvimento pessoal.

P: Fale sobre você?

Entrevista de emprego para Operador Logístico

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Condizente com o cargo. Dinamica em grupo com atividades cotidianas do setor pertinentes. Fomos informados que haveriam mais etapas para classificação

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Situações de conflitos. Pontos a melhorar e pontos positivos individuais.

• Não Recebi

Entrevista de emprego para Auxiliar Administrativo

Candidato em São Paulo, SP

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 21 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de setembro de 2018.

Entrevista: Achei o teste coerente para a vaga. A primeira etapa foi uma dinâmica de grupo com todos os candidatos. Alguns faltaram. Fomos para uma sala reservada, no qual houve a apresentação oral individual e depois atividades em grupo, testante habilidades e conhecimentos típicos de situações referentes ao cargo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Na fase de dinâmica de grupo foi pedido para falarmos sobre nossas experiencias profissionais e pessoais. Depois foi realizado teste em grupo onde tínhamos que fazer simulações de possíveis problemas que podem ocorrer no cargo e possíveis soluções
    R: Meu grupo se posicionou tranquilamente. E soubemos responder de forma profissional

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.