Ver entrevistas de emprego em empresas similares

Entrevistas de emprego na Aurora

Como foi a entrevista de emprego?

• 86%

• 13%

Neutra

• 0%

Como conseguiu a entrevista de emprego?

• 6%

• 26%

Pessoalmente

Nível de dificuldade

2.9 Neutra

Difícil (5) Neutra Fácil (1)

Entrevistas de emprego na Aurora

10 entrevistas de emprego

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Candidato em São Domingos, SE

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 10 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de abril de 2018.

Entrevista: Muito bem realizado, sob tutela de pessoas qualificadas e com acesso amplo, abrange várias intimações importantes sobre o possível empregado e gera satisfação no mesmo

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você deseja com esse emprego
    R: Me aperfeiçoar na área

Entrevista de emprego para Jovem Aprendiz

• Entrevista de emprego difícil

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de julho de 2018.

Entrevista: Exigente com aptidões basicas e praticas, a entrevistadora foi muito gente boa e receptivel, foi um ambiente agradavel de estar e o processo foi um pouco demorado mas foi no mesmo dia

P: Oq vc tem pra min ?
    R: Cursos

Entrevista de emprego para Auxiliar de Serviços Gerais/Auxiliar de Conferente

Candidato em Mandaguari, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de agosto de 2017.

Entrevista: Eu achei bom voltarei pra fazer porquer fiz no ano passado e hoje to muito presisando trabalhar como muitas pessoas desejo volta a empresa da muita oportunidade farei entrevista novamente vin do interior da BAHIA com objetivo de ser aceita na Aurora

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Porquer saiu do ultimo emprego

Entrevista de emprego para Estágio

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de abril de 2018.

Entrevista: O processo seletivo foi interessante pela parte das dinâmicas porém os avaliadores não possuem conhecimentos na área e sim na parte humana como o RH.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O motivo de ter procura a Aurora para Estágio.
    R: Pela credibilidade da empresa e disponibilidade de bolsa.

Entrevista de emprego para Líder Operacional

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de fevereiro de 2018.

Entrevista: Achei muito cansativo pois um dia fui fazer a dinâmica. Depois de uma semana fui pra entrevista depois mais uma semana pra eu pegar os papéis de fazer o exame

P: Oq devo te contratar
    R: Pq estou apta pra essa função.

Entrevista de emprego para Cronoanalista

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se pessoalmente. O processo seletivo durou 2 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora.

Entrevista: Organizado, bem estruturado e mesmo na entrevista já permitiu conhecer toda a estrutura diretamente ligada a vaga ofertada permitindo ter um panorama das atividades como também a estrutura funcinal.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual a sua expectativa no planejamento de longo prazo na empresa.
    R: Espero ampliar meus conhecimentos e evoluir com o desenvolvimento da empresa em conjunto com a minha evolução profissional e pessoal.

Negociação: Dentro das regras salariais e benefícios da companhia.

Entrevista de emprego para Auxiliar de Inspeção Federal

Candidato em Mandaguari, PR

• Experiência positiva
    • Entrevista de emprego muito fácil

Candidatura: Candidatou-se por uma agência. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de abril de 2013.

Entrevista: Foi muito bom e rápido tudo muito bem organizado apesar de que quanto eu entrei era a cocari mas foi o que eu esperava e espero daqui em diante

P: Não me lembro mais

Entrevista de emprego para Auxiliar de Expedição

Candidato em São José dos Pinhais, PR

• Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se por indicação. O processo seletivo durou 1 dia. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de agosto de 2015.

Entrevista: Entrevista com dinâmica em grupo, onde preenchemos um relatório e um apresentou o outro. Tivemos, também, que faz um outro processo dinâmico, que não me recordo muito bem, mas, de modo geral, foi tranquilo.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Alguém poderia dizer do que se trata a empresa?

Entrevista de emprego para Estagiário

• Experiência neutra
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se através de um recrutador. O processo seletivo durou 15 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de novembro de 2016.

Entrevista: O processo revelou-se um tanto vago, posto que durante a entrevista nada referente a assuntos técnicos foi abordado, somente dinâmicas que eram direcionadas a determinar a personalidade dos candidatos.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: O que você espera encontrar no trabalho?
    R: Serviços práticos, em vez de apenas teóricos. Por a mão na massa.

• Recebi

Entrevista de emprego para Analista de Marketing Pleno

Candidato em Guarulhos, SP

• Recebi mas não aceitei a oferta
    • Entrevista de emprego normal

Candidatura: Candidatou-se online. O processo seletivo durou 14 dias. Foi entrevistado na empresa Aurora, no mês de dezembro de 2013.

Entrevista: Bom, entrevista com o gestor da área muito boa. Entrevista com o rh, deixou a desejar com informações pouco esclarecedoras sobre a vaga. No geral boa.

Perguntas na entrevista de emprego:

P: Qual motivo de sair de meu emprego anterior.
    R: Crescimento profissional

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.