Ver benefícios em empresas similares

Benefícios na Aurora

16 avaliações

Satisfação geral com os benefícios

Benefícios mais avaliados

Plano de Saúde 7 avaliações

Plano de participação na Unimed. Uso muito para rotinas e outras necessidades. Permite controle da saúde a um baixo custo

Vale-Refeição 6 avaliações

Valor de 200 reais mensais. Não passa em restaurantes próximos a empresa. Nada sugestivo

Vale-Transporte/Fretado 5 avaliações

É descontado do salário apenas o FGTS não é descontado mas nada isso é legal tbm

Avaliações gerais dos benefícios

16 avaliações

Supervisor/Coordenador - Chapecó, SC

São muito bons e ainda existem outros não citados na relação abaixo. Além da facilidade de negociar necessidades de sair do trabalho para resolver problemas particulares.

Analista - São Miguel do Oeste, SC

Unimed, como plano de saúde com cobertura nacional, com co-participação de 50 porcento dos procedimentos e sem mensalidade para o empregado das unidades. É um dos melhores beneficios.

Menor Aprendiz - Chapecó, SC

Só tem vale refeição não é valorizado pelo que faz. Pessoas sem formação são mais valorizadas, e não desempenham um bom trabalho. Não recomendo

Monitor de Produção - São Gabriel do Oeste, MS

Única coisa que poderia ser melhorado é o valor do vale alimentação. O resto atende bem as expectativas e necessidades. Restaurante industrial bom, atendimento ambulatorial na própria empresa e suporte e ações sociais muito boas.

Promotor - Cariacica, ES

São bons como plano de saúde,pagamento da passagem em dinheiro e refeição em vr,é uma boa empresa não posso reclamar não atrasam mas não sou pela empresa e sim por agencia

Produção - Quilombo, SC

razoável, alguns bons, outros neutros. a empresa em si é bem receptiva, passa treinamentos e ao passar dos messes fazem acompanhamento com os funcionários.

Operador de Produção ll - Mandaguari, PR

Vale alimentão com valor de 165 Às vezes vem esse mesmo valor em outro cartão de alimentação da Aurora É seguro de vida eu pago 30 reais por ano.

Operador de ETA - Ex-funcionário - São Gabriel do Oeste, MS

O plano de saúde é básico e descontados do colaborador o vale transporte também é cobrado e o medico da empresa so serve para dizer que você não tem nada e pode voltar ao trabalho.

Operador de Caldeiras II - Erval Seco, RS

Unimed, e participação de lucros, e Seguro de vida. Temos vale alimentação e trabalho numa jornada de 8:20 Por dia com intervalo de uma hora 6 dias por semana. É bom trabalhar com a empresa aurora

Operador de Empilhadeira II - São José dos Pinhais, PR

Ela conta com vale alimentação de 150$, tem transporte fretado cujo não é cobrado do funcionário, cursos internos, refeitório na empresa, e afins

Saiba mais

Lista geral dos benefícios

• Declarados

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.