Como é trabalhar na Aurora?

Eu recomendo pela organização

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2005

São Caetano do Sul, SP

Prós: Achei bem legal na verdade e vem crescendo muito no Brasil, recomendo bastante para todos aqueles de demonstre interesse de associar-se na empresa

Contras: Dependendo da localição é um pouco ruim digamos assim, é necessário pesquisar bastante antes mesmo de analisar tudo o que ocorre na empresa .

Conselhos para presidência: Organização em primeiro lugar e interesse no trabalho

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Benefícios, condições boas de trabalho, alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, Ambiente saudável...

Contras: horários inflexíveis para setor de apoio, alguns salários abaixo da media geral do mercado regional, poucas oportunidades de crescimento interno

Boa empresa mas necessário muita dedicação

Mecânico de Manutenção

Mandaguari, PR

Prós: Salário compatível com a função, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, benefícios e rigorosa com padrões de qualidade do produto ofertado.

Contras: A empresa oferece oportunidades de crescimento mas a grande parte dos crescimentos ocorre por indicação não sendo exigido nível de conhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa q presta seus serviços com responsabilidade e caráter profícinal com seus clientes e colaboradores, seus funcionários são satisfeitos com a empresa.

Contras: Ñ posso fala de negatividade se ñ conheço, também nunca vi ninguém fala de negligência nessa empresa ou coisa parecida, acredito que uma empresa honesta tem funcionários gratos.

Conselhos para presidência: Acredito eu q colaboradores satisfeitos, empresa satisfeita.

Cooperar une e torna possivel!

Enfermeira

Erechim, RS

Prós: Empresa séria, transparente, com investimentos no capital humano, excelente trabalho na sociedade, gestão cooperativa na qual dissemina para os parceiros o poder da copercooperação a essência do cooperativismo.

Contras: Alguns poucos gestores não se identificam com o cooperativismo, praticando gestão aristocrática, ultrapassada para uma cooperativa que pressa pelo capital humano.

ótima empresa aurora alimentos.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa que valoriza seu funcionário, e que a cada vez vem ganhando mais espaço no mercado, abrindo novas vagas e tendo a oportunidade de crescimento.

Contras: se a aurora alimentos focasse mais em divulgação, como propagando de televisão eu creio que o sucesso seria bem maior, pois é uma empresa idônea que nunca se envolveu em escandalos.

Conhecimento e união.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: É uma empresa que nos capacita e dá a oportunidade de um crecimento tanto profissional como moral.Sabendo o respeito e a união que é estabelecida.

Contras: Até o momento nada.Cada empresa sabe o que deve melhorar.E até o momento da minha saída não consegui ver nada que chegasse a ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: É capacitar cada vez mais os seus colaboradores.Os tornando melhores que dos concorrentes.

Construtiva e produtiva

Promotor de Vendas

Recife, PE

Prós: Dar muita oportunidade e e muito gratificante trabalhar nessa empresa mim sinto muito bem e realizado estou conseguindo alcança meus objetivos

Contras: Não tem Não tenho o que falar pois ela dar todas as condições de trabalho que se espera numa empresa desse porte por isso não tenho o que falar.

Conselhos para presidência: Que continuem com esse trabalho que e muito satisfatório pros colaboradores

A minha avaliação .. Essa empresa e excelente.

Auxiliar de Produção

Mandaguari, PR

Prós: Na empresa é legal pra trabalhar com determinação .. Ter bons funcionarios na equipe produtos de qualidades.. Bons lideres.. Boas qualidades .. Bons salarios .. E beneficios .. Gostaria de estar com essa empresa.

Contras: Olha me desculpa mas não tenho o que falar de pontos negativos nessa empresa ate hj.. Tento ver uma falha mas não acho .. Ponto negativo? Não consigo achar..

Conselhos para presidência: Sermos uma equipe gostosa de trabalhar.Desculpa se eu nao sube avaliar direito..

Aurora a essencia cooperativismo.

Encarregado de Produção

Cunha Porã, SC

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, bom salário, autonomia, qualificação, excelente clima organizacional, oportunidade de crescimento e por se uma cooperativa.

Contras: Alguns fatores podem ser evoluídos, como o excesso de burocracia, que muitas vezes engessam os processos, mais autonomia para as unidades, pois cada uma tem suas particularidades.

Conselhos para presidência: Continue com esse excelente trabalho.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.