Como é trabalhar na Aurora?

A minha avaliação .. Essa empresa e excelente.

Auxiliar de Produção

Mandaguari, PR

Prós: Na empresa é legal pra trabalhar com determinação .. Ter bons funcionarios na equipe produtos de qualidades.. Bons lideres.. Boas qualidades .. Bons salarios .. E beneficios .. Gostaria de estar com essa empresa.

Contras: Olha me desculpa mas não tenho o que falar de pontos negativos nessa empresa ate hj.. Tento ver uma falha mas não acho .. Ponto negativo? Não consigo achar..

Conselhos para presidência: Sermos uma equipe gostosa de trabalhar.Desculpa se eu nao sube avaliar direito..

Aurora a essencia cooperativismo.

Encarregado de Produção

Cunha Porã, SC

Prós: Plano de carreira, reconhecimento, bom salário, autonomia, qualificação, excelente clima organizacional, oportunidade de crescimento e por se uma cooperativa.

Contras: Alguns fatores podem ser evoluídos, como o excesso de burocracia, que muitas vezes engessam os processos, mais autonomia para as unidades, pois cada uma tem suas particularidades.

Conselhos para presidência: Continue com esse excelente trabalho.

Aurora, eu acredito.

Prós: Ótimo ambiente, empresa que valoriza o funcionário, preocupa-se em aplicar todos os seus valores, vários programas sociais, produtos de excelência.

Contras: Acredito que ela poderia investir em novos produtos, não vejo no presente momento um ponto negativo que possa ser destacado, existem alguns pontos que poderiam ser melhorados como a logística.

Excelente empresa

Vendedor

Prós: Benefícios excelentes, um bom salário, produto de qualidade e valorizam muito cada funcionário, plano de carreira estável e muitas possibilidades de crescimento!

Contras: Poderiam colocar uma entrega própria ao invés de ser terceirizado, pois ajudaria na logística, a entrega seria mais efetiva e produtiva com uma equipe top!

ótima

Prós: Desenvolvimento Plano de carreira Oportunidade internas de crescimento. Valorizacao

Contras: Gestores de algumas unidades desqualificados para o cargo. Falta de informação

Auxiliar

Chapecó, SC

Prós: Acontece que você ganhe bem se vc for comparar com as concorrentes, vc tem vários benefícios que a empresa cumpre a risca e também vc tem uma participação nos lucros da empresa que é uma coisa grande que empresa nenhuma faz

Contras: Essa crítica é especialmente para os funcionários que exercem algum tipo de liderança para os demais e de certa forma não representam a aurora segundo seus conceitos de moralidade e ética. Acontece que nossos superiores ou pessoas de liderança faltam um pouco de humildade e respeito com seus funcionários, não menosprezando, não tratando de forma desumana (como gritos e insultos, como já vi diversas vezes com haitianos). Principal ponto negativo da Aurora com certeza é a falta de ética.Quando não existe seleção para vagas em aberto, a maioria é preenchida por recomendação de pessoas influentes da própria na maioria dos casos a pessoa não tem escolaridade suficiente...e é isso

Vendedor Externo

Brasília, DF

Prós: E uma empresa que respeita os funcionários, tem muitos benefícios como, ano de saúde, dental, ajuda de combustível e etc

Contras: muito complicado de entender o comissionamento, muito difícil de bater a meta pelo motivo que e cheio de critérios

Conselhos para presidência: comissionamento por produção, emxemplo: 2% de tudo que vendesse na rota

tudo é um aprendizado . uma historia

Auxiliar de Produção IEx-funcionário, saiu em 2016

Maravilha, SC

Prós: a comida , e alguns colegas de serviço . gostava do trabalho apesar de ser rapido. vou sentir saudades . mais a vida continua e novas portas se abrem

Contras: chefes que cobram muito . pouco tempo de descanso .muita pressao . a empresa nao valoriza o funcionario pra tudo precisa de padrinho acho injusto isso

Conselhos para presidência: dar mais valor aos funcionarios. julgar menos

recomendo esta empresa

Vendedor ExternoEx-funcionário, saiu em 2017

São José dos Pinhais, PR

Prós: liberdade para trabalhar, total controle das vendas com acompanhamento por email, salário compatível com a função, logística de muita qualidade

Contras: empresa não fornece o veiculo para os trabalhos de vendas, não tem reajuste da ajuda de custo para abastecimento, plano de saúde com coparticipação muito alto

Não é tudo o que se pinta.

Analista de Controle de Qualidade JúniorEx-funcionário, saiu em 2015

Xaxim, SC

Prós: Empresa possui um espírito de Cooperativismo muito grande, o que cativa e motiva os funcionários a participarem da sociedade, fazendo o bem a que possui tão pouco.

Contras: Existe ainda o "quem indica", desfavorecendo o conhecimento e esforço de alguns, enaltecendo aqueles mais próximos, mais chegados, o que causa desmotivação.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.