Como é trabalhar na Aurora?

Satisfatória

Analista de Pricing Sênior

Prós: Tem uma gestão muito humana e que faz com que as pessoas tenham qualidade de vida sem muita pressão por cobranças em resultados, ótimas pessoas.

Contras: Falta plano de carreira para crescimento profissional, as pessoas ficam muito anos na mesma atividade e não tem expectativas de crescimento profissional.

Conselhos para presidência: Orientar RH para plano de retenção de profissionais e plano de carreira.

Incerteza

Assistente Controle de Estoque

Erechim, RS

Prós: Salário em dia. O cooperativismo e um aliado forte do empregado que visa o crescimento o salário é pago em dia é isso satisfaz qulauqe pai de familia

Contras: Sem planos carreira não sabendo sobre o amanhã por mais que se dedique os puxa saco de fora entram e tomam sua vaga que a anos vc tenta e não consegue

Conselhos para presidência: Focar em empregados que se dedicam internamente

Simples e direta.

Monitor

Mandaguari, PR

Prós: As pessoas sao todas acolhidas e fazem bem umas as outras. Somos valorizados. O local de trabalho é bom, espaçoso e limpo. Locais para descansar ao longo das pausas.

Contras: As horas diarias trabalhadas, infelizmente, é muito puxada. Passa um grande tempo dentro da empresa pode ser um pouco angustiante e deixa as pessoas ansiosas.

Melhor empresa de frios

Promotor

Salvador, BA

Prós: Bem presente para ajudar no que for possível , todos pontos possíveis adoro trabalhar na aurora agradeço bastante por me abraçarem sempre ..

Contras: Pontos negativos são alguns que ainda podem melhorar por exemplo são produtos de qualidades só precisa chegar com mais frequência aos supermercados para a mesa do consumidor

ótimo lugar para começar

Analista do Controle de Qualidade

Mandaguari, PR

Prós: O salário é alto comparado com outras empresas, possui beneficios bons, como plano de saúde, premio assiduidade, vale alimentação, transporte, restaurante na empresa e PRP

Contras: A expectativa de crescimento é baixa, intervalo e refeição apenas uma vez por dia, as mães perdem o premio assiduidade e vale alimentação durante a licença maternidade

Uma empresa que enfretas as dificuldades e busca melhorias contínuas.

Monitora

Xaxim, SC

Prós: É uma empresa muito humana, que busca valorizar o patrimonio pessoal, buscando sempre melhorar o bem estar dos empregados. Tem bons benefícios.

Contras: Não vejo muitos pontos negativos, acho que vem melhorando cada vez mais. O que é possivel identificar são algumas dificuldades, mas acho que tem o esforço de todos em prol de melhorias.

Empresa perdendo a essência cooperativa.

Supervisor/CoordenadorEx-funcionário, saiu em 2019

Itajaí, SC

Prós: Sistema cooperativista é fantástico para se trabalhar, pessoas são valorizadas em todos os setores e você não é apenas uma matrícula dentro da empresa.

Contras: Gestão comercial em Santa Catarina é muito fraca, pessoas sem a essência da empresa acabam destruindo toda imagem construída por quase 50 anos.

Conselhos para presidência: Fazer uma análise técnica mais profunda dos profissionais que ocupam cargos gerenciais na empresa.

Ótima empresa

Monitor de Logística

Passo Fundo, RS

Prós: Reconhece seus funcionários, tem plano de carreira em várias áreas dentro e fora do depósito, recebo treinamentos e incentivam seus funcionários a estudar

Contras: Não vejo nenhum.

Empres valoriza muito internamente seus empregados.

Analista de Desenvolvimento

Sarandi, RS

Prós: Ótima empresa, valoriza internamente, ela tem bons benefícios e paga em dia o salário. Possui oportunidade de crescimento. Ela estimula o auto desenvolvimento.

Contras: Não possui nenhum. O que me dificulta é a distancia onde trabalho e onde é minha residência original. E não estou tendo oportunidade para voltar.

Boa empresa.

Promotor de Vendas

Santo André, SP

Prós: No seu segmento é a melhor empresa para se trabalhar comparando com as empresas concorrentes , se tratando de beneficios , salario e trato com a equipe.

Contras: Convenio medico pessimo coparticipativo e ainda se usar o SUS desconta tambem, os valores a serem descontados sao assustadores

Conselhos para presidência: O setor de Gestao de Pessoas deveria olhar um pouco mais para a prevençao de cuidados da saude para com seus colaboradores , pois a Aurora se diz uma emoresa familia e qual é a familia que nao se preocupa com a saude dos seus...???

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.