Como é trabalhar na Aurora?

Boa empresa, mais poderia-se melhor

Vendedor Comercial ExternoEx-funcionário, saiu em 2018

Contagem, MG

Prós: Benefícios Produtos de excelente qualidade Ambiente de trabalho bom, mais algumas pessoas do setor poderiam ser mais gentis, salário de carteira muito bom

Contras: Falta de comissões Vender 1 carreta ou 1000 da na mesma, a empresa poderia pagar comissões que é o justo, metas excessivas e cobradas sem critérios

Uma grande empresa

Faturista

São José dos Pinhais, PR

Prós: A empresa tem uma cultura de cooperativismo muito bacana, e o relacionamento entre setores é muito valorizado estimulado. Além de ser uma empresa muito correta com relação a salário, se lhe informam que irá cair no dia " x" no dia exato está na conta.

Contras: O plano de carreira não é muito efetivo, na teoria é muito bonito porém na pratica não funciona. Principalmente em processos seletivos internos, existe uma cultura de puxar o colega ou amigo para tal vaga, oque prejudica quem está mais preparado.

Ter coompreensao com funcionarios e valorizao

Auxiliar Administrativo

Chapecó, SC

Prós: Temos varios benificios, vale transporte, alimentacao na unidade e muito boa, convenio em supermercados, credito em bancos e auxilio na unimed e nao devemos esquecer emprestimos e ajuda em financiar casas e carros.

Contras: Vamos comeca pela falta de valorizacao de seu funcionario, nao tratados a carater pelos nossos superiores(monitores,encarregados) quando esses nos tratam apenas como objetos que podem ser descartados a qualquer indepedente de trabalhar correto, nao ter faltar, trabalhar todos os feriados, pois a maioria das vezes por falta de afeicao pelo individuo ou digamos marcacao(de acharem donos da razao, que acreditam em impunidade e nao serem cobrados por isso, e serem dentre a maioria nao todos arrogantes e acomodados)...

Eu recomendo pela organização

Analista FinanceiroEx-funcionário, saiu em 2005

São Caetano do Sul, SP

Prós: Achei bem legal na verdade e vem crescendo muito no Brasil, recomendo bastante para todos aqueles de demonstre interesse de associar-se na empresa

Contras: Dependendo da localição é um pouco ruim digamos assim, é necessário pesquisar bastante antes mesmo de analisar tudo o que ocorre na empresa .

Conselhos para presidência: Organização em primeiro lugar e interesse no trabalho

Excelente ambiente de trabalho

Prós: Benefícios, condições boas de trabalho, alimentação, seguro saúde, seguro de vida e descontos nas empresas conveniadas, Ambiente saudável...

Contras: horários inflexíveis para setor de apoio, alguns salários abaixo da media geral do mercado regional, poucas oportunidades de crescimento interno

Boa empresa mas necessário muita dedicação

Mecânico de Manutenção

Mandaguari, PR

Prós: Salário compatível com a função, oportunidades de crescimento e desenvolvimento, benefícios e rigorosa com padrões de qualidade do produto ofertado.

Contras: A empresa oferece oportunidades de crescimento mas a grande parte dos crescimentos ocorre por indicação não sendo exigido nível de conhecimento

Ex-funcionário, saiu em 2017

Prós: É uma empresa q presta seus serviços com responsabilidade e caráter profícinal com seus clientes e colaboradores, seus funcionários são satisfeitos com a empresa.

Contras: Ñ posso fala de negatividade se ñ conheço, também nunca vi ninguém fala de negligência nessa empresa ou coisa parecida, acredito que uma empresa honesta tem funcionários gratos.

Conselhos para presidência: Acredito eu q colaboradores satisfeitos, empresa satisfeita.

Cooperar une e torna possivel!

Enfermeira

Erechim, RS

Prós: Empresa séria, transparente, com investimentos no capital humano, excelente trabalho na sociedade, gestão cooperativa na qual dissemina para os parceiros o poder da copercooperação a essência do cooperativismo.

Contras: Alguns poucos gestores não se identificam com o cooperativismo, praticando gestão aristocrática, ultrapassada para uma cooperativa que pressa pelo capital humano.

ótima empresa aurora alimentos.

Promotor de Vendas

Prós: É uma empresa que valoriza seu funcionário, e que a cada vez vem ganhando mais espaço no mercado, abrindo novas vagas e tendo a oportunidade de crescimento.

Contras: se a aurora alimentos focasse mais em divulgação, como propagando de televisão eu creio que o sucesso seria bem maior, pois é uma empresa idônea que nunca se envolveu em escandalos.

Conhecimento e união.

Ex-funcionário, saiu em 2017

Natal, RN

Prós: É uma empresa que nos capacita e dá a oportunidade de um crecimento tanto profissional como moral.Sabendo o respeito e a união que é estabelecida.

Contras: Até o momento nada.Cada empresa sabe o que deve melhorar.E até o momento da minha saída não consegui ver nada que chegasse a ser um ponto negativo.

Conselhos para presidência: É capacitar cada vez mais os seus colaboradores.Os tornando melhores que dos concorrentes.

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.