Como é trabalhar na Aurora?

Promotor de VendasEx-funcionário, saiu em 2017

Guarulhos, SP

Prós: o modo como são tratados os funcionários, paga pnestamente sem atraso, uma empresa sem indiferenciado de gênero nem de hetnia.so tenho a falar bem, nunca sofri nem um pequeno constrangimento dos meus superiores, dore trabalhamos em equipe procurando dá o de melhor de nós para fazer um trabalho de qualidade e sem reclamações. Eng é amelho empresa qui tive a onera de ter trabalhado por um bom tempo pena qui não durou mais como eu gostaria.

Contras: não me recordo nada que se referem a essa descrição, se ouve algum não chegou até o meu conhecimento, só guardo momentos bons i felizes em todos os aspectos.

Conselhos para presidência: Faça tudo que tiver ao seu alcance i faça sempre com ir i dedicação, pois o retorno será positivo, e você só terá recompensa i satisfação com o conteúdo apresentado, pois essa empresa merece ter um patamar cada vez maior é conhecido nem só no Brasil como em todo os países desenvolvidos de primeiro mundo, é isso o qui faz de um cidadão presidente ser conhecido i respeitado profissionalmente.

Frustação

Chapecó, SC

Prós: Benefícios (plano de saúde, transporte, alimentação), PPR, oportunidades de carreira isso se tiver algum padrinho (QI). Plano de cargos e salários.

Contras: Perseguição por parte dos superiores, discriminação dos empregados que apresentam algum sintoma de doença ocupacional. Pessoas que ocupam cargos de liderança na matriz não são profissionais, buscam somente seus interesses privados. Excessiva pressão.

Conselhos para presidência: Avaliar os cargos de gestão na matriz e nas unidades. Acabam perdendo ótimos profissionais devido a péssima administração.

Ex-funcionário, saiu em 2015

Prós: Ppr. Participação no lucro e crescimento no ramo de atividade industrial alimentos.

Contras: Baixa qualificação do corporativo com formas de indicação de cargos com políticas de administração ultrapassadas.

Conselhos para presidência: Ter uma idéia de como fazer as coisas e não lavagem cerebral de que são os únicos no mercado.

é bom em algumas partes mas em outras nao

Operador de ProduçãoEx-funcionário, saiu em 2015

Prós: oq é bom só alguns dos beneficios

Contras: O salario n é tao bom muito privado no sabado extra n é obrigatorio mas c nao for ganha adevertencia

boa,mas poderia melhorar

Afiador

Chapecó, SC

Prós: bom,sendo a primeira vez que trabalho na producao,pois sou tecnico em eltromecanica a 20 anos,e agora por causa de ter salario alto ,estou recomecando, esta legal.

Contras: salario baixo,pois a responsabilidade e muito alta , pois tenho que afiar muitas facas para o abate inteiro duas vezes por dia fora as trocas.

Uma grande empresa, mas de péssima gestão pessoal!

Auxiliar de Vendas

Jandira, SP

Prós: Flexibilidade pra sair durante o dia, baixo nível de cobrança e pressão no dia a dia!

Contras: Sem possibilidade de crescimento, pessiama gestão das lideranças comerciais, sem promovidos

Conselhos para presidência: Melhorar a gestão pessoal para crescimento das carreiras!

Aurora esquecimento

Vendedor Externo

Recife, PE

Prós: Companheiros de trabalho as pessoas são companheiras

Contras: Falta de acesso aos gestores os colaboradores que estão longe das filias são esquecidos

Conselhos para presidência: Procurar saber porque os funcionários pedem demissao

Itajaí, SC

Prós: Clima organizacional fantástico, ambiente leve, lideranças serenas e eficientes.

Contras: Remuneração baixa, política de preços fora do mercado e completa falta de agilidade nas negociações.

Conselhos para presidência: Maior autonomia à supervisores para tomada de decisões nas negociações de preço / volume e melhoria na remuneração variável.

desafio diario

Auxiliar de Produção I

Xaxim, SC

Prós: ambiente de trabalho tranquilo, beneficios para os funcionarios que sao comprometidos com a empresa

Contras: despreparo de alguns monitores para atuar com pessoas ,desrespeito com funcionarios estrangeiros,estrutura da unidade precaria

boa empresa para trabalhar

Vendedor Externo

Taubaté, SP

Prós: empresa bastante conhecida por produtos de qualidade

Contras: plano de carreira,crescimento profissional

Aurora

Descrição:A Cooperativa Central Aurora Alimentos é um dos maiores conglomerados industriais do Brasil e referência mundial na tecnologia de processamento de carnes, com 12 cooperativas filiadas, mais de 60 mil associados e mais de 19 mil funcionários. Atua no mercado de carnes suínas, aves, pizzas e laticínios, com um mix composto por mais de 650 produtos. Foi criada em 1969, em Santa Catarina, e sua matriz localiza-se em Chapecó, no mesmo Estado. Atualmente, conta com 12 cooperativas filiadas, que representam mais de 60 mil produtores rurais e estão presentes em mais de 450 municípios.